Merival da novela Império tem segredo e enfrentará José Alfredo

Confira o que vai acontecer na novela.

Em certo momento da trama, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia fortemente que seu advogado é o grande inimigo que vem enfrentando na trama, Fabrício Melgaço. Depois que é preso pela Polícia Federal, o comendador confronta o suposto rival, Merival na novela Império então revela seu segredo e toma uma atitude drástica.

Qual o segredo que Merival revela na novela Império?

O advogado (Roberto Pirillo) sempre foi apaixonado por Maria Marta (Lilia Cabral) no folhetim e permaneceu por anos na companhia dos Medeiros só por causa Marta. Ele revela seu segredo ao chefe ao tentar provar sua inocência. Depois que tirar José Alfredo da cadeia - que será abordado pela polícia na próxima semana da novela segundo o resumo cedido pela emissora - o advogada vai confessar que por todos esses anos que trabalhou para o ricaço, a esposa do comendador esteve em seu coração.

"Fui apaixonado pela Marta, mas sempre te respeitei, nunca avancei o sinal, nem ela me deu a menor chance. Apesar de tudo que você fez com ela, a Marta te ama até hoje e faz questão de deixar isso bem claro", comenta Merival na novela Império.

Durante esta mesma cena, José Alfredo também acusa o advogado de ser Fabrício Melgaço, seu grande inimigo. "E quanto a Maurílio, de que buraco você desenterrou aquele traste?", quer saber o ricaço. "Eu conheci o Maurílio na sua casa, só comecei a ter contato com esse sujeito depois que você se deu ao luxo de morrer", responde Merival bravo na novela Império.

"E quanto a Marta?", pergunta o comendador. "Ela te ama, eu já te falei. Pela última vez, não sou essa criatura do mal que você está falando", diz o advogado. Irritado com toda a situação, depois de se explicar e revelar seus segredos para o chefe, Merival decide se demitir na novela Império. O personagem diz que nunca mais se aproximará de José Alfredo ou a família dele.

Comendador e merival
Merival tem empate com chefe no folhetim das 9 - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Descubra quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço

Quem é Merival?

Merival é corajoso na novela Império e em certo momento resolveu se declarar para Maria Marta. O advogado conversa com a personagem de Lilia Cabral e diz que em todos esses anos sua lealdade não esteve com o comendador "tudo que fiz esses anos todos não foi pelo Zé Alfredo, foi por você".

Sem saber que está sendo observado por Josué (Roberto Birindelli), fiel escudeiro de José Alfredo, Merival continua a declaração na novela Império: "por mais que banque a distante comigo, você sabe disso... Se estou aqui agora, se apesar de tudo que já aconteceu ainda sirvo à sua família, o motivo e um só, você Marta".

Maria marta e merival
Mulher não sente o mesmo amor que o advogado - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Jesuína vai voltar e fará revelação sobre Silviano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes