Morte de Zé Lucas Pantanal: final de peão será diferente em 2022?

Personagem será alvo de matador de aluguel e ficará entre a vida e a morte.

A morte de Zé Lucas Pantanal em 1990 não aconteceu, apesar de ele ter sido baleado por um matador de aluguel. Porém, será que existe a possibilidade de o peão bater as botas no remake? O personagem de Irandhir Santos não é um dos queridos do público e já tem fã da novela questionando se o final do primogênito de Zé Leôncio será diferente em 2022.

Morte de Zé Lucas Pantanal de 2022 vai acontecer?

Por enquanto, não há nenhuma informação que indique que a morte de Zé Lucas Pantanal de 2022 irá acontecer. A TV Globo, o autor Bruno Luperi e nenhum ator do elenco soltou qualquer tipo de spoiler que diga que o final de Zé Lucas será diferente da versão de 1990.

Mesmo assim, o público vem questionando o futuro do peão. Em comentários na hashtag oficial do folhetim no Twitter, uma fã escreveu: "com essas falas do Trindade sobre a morte, acho que o Luperi vai mudar pelo menos uma coisa nesse remake. Creio que o Zé Lucas vai morrer mais para frente na novela. Será que posso me iludir?".

"Como o Zé Lucas é podre, nojento e escroto. Tinha que morrer nessa versão, isso sim", comentou outra. É bom lembrar que por enquanto, os pedidos do público não passam de possíveis especulações, já que nada foi confirmado até agora.

Caso o remake siga os passos da versão original, a morte de Zé Lucas Pantanal não irá acontecer, mas ele correrá grande risco quando for alvo de Solano, um matador de aluguel contratado por Tenório. O peão será baleado e ficará entre a vida e a morte, mas sobreviverá por causa da ajuda do Velho do Rio. A entidade vai resgatar o neto, remover a bala e cuidar dos ferimentos de Zé Lucas.

No final da novela de 1990, Zé Lucas terminou o folhetim ao lado de Irma. Os dois se apaixonaram depois que Trindade abandonou a fazenda de José Leôncio e Zé Lucas pediu a mulher em casamento na reta final da trama. Também não há informações oficiais até agora que indiquem que Bruno Luperi mudará o desfecho do personagem de Irandhir Santos com Irma no remake.

Quando Zé Lucas vai ser baleado no remake?

Solano ainda não é citado nos resumos da novela cedidos pela Globo, que mostram os acontecimentos de até 23 de julho. Por isso, é possível afirmar que antes desta data não acontecerá a quase morte de Zé Lucas Pantanal. É possível que o atentado contra o primogênito de Zé Leôncio aconteça entre o final de julho e agosto. A primeira aparição do matador de aluguel que será contratado por Tenório deve demorar a acontecer, pois a Globo ainda não divulgou imagens oficiais do personagem.

Tweets
Morte de zé lucas pantanal de 2022 é pedida pelo público - foto: reprodução/twitter

Filho de Tenório vai ver arma de crime contra Zé Lucas e acabará morto

O filho mais novo de Zuleica e Tenório, Roberto (Cauê Campos), vai ver Solano com a arma que quase causa a morte de Zé Lucas Pantanal em mãos. Este momento acabará resultando na morte do jovem, que será assassinado pelo jagunço. Segundo Patrícia Kogut do O Globo, tudo acontecerá logo após o atentado contra Zé Lucas. Roberto verá Solano armado e fará muitas perguntas.

O matador vai tentar despistar e dirá que está apenas conferindo o funcionamento do revólver a pedido do patrão. No entanto, Solano ficará com medo de ser pego pelo crime. Por conta disso, ele sairá com o rapaz em um passeio de barco e afogará o personagem.

Para quem não sabe, esta é a primeira morte do remake que será diferente da versão de 1990. Nas cenas originais do folhetim, Roberto era engolido por uma sucuri durante um passeio de barco. O matador de aluguel de Tenório assistia ao momento de longe e não ajudou o rapaz, que foi levado pela cobra até o fundo do rio.

Roberto
Roberto é cauê campos em 2022 e foi eduardo cardoso em 1990 - foto: reprodução/instagram/@cadupaschoal/manchete

 

+Velho do Rio mata Tenório na novela Pantanal? Relembre final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes