Novela Império: Maurílio vai expor Cristina após roubo de passaporte

Próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva reservam momentos de tensão.

Na novela Império, Maurílio está na cola de Cristina (Leandra Leal). O vilão quer saber quais foram os passos da filha do comendador e depois de armar com seu capanga Marcão (Joe Ribeiro), consegue algo que vai prejudicá-la na empresa. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

O que Maurílio vai fazer contra Cristina na novela Império?

Maurílio vai colocar Marcão para invadir a casa de Cristina, o capanga vai encontrar o passaporte da moça e roubá-lo para levar até o vilão. O personagem de Carmo Dalla Vecchia então marcará uma reunião de emergência com a diretoria da Império.

Quando Cristina, Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta) estiverem reunidos, Maurílio dará início a reunião, momento em que tira o passaporte de Cristina do bolso e expõe a última viagem da garota, que foi escondida para a Suíça- A pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) no intuito de investigar o sumiço do dinheiro que estavam nos cofres da empresa.

Maurílio questiona o motivo da viagem da filha de José Alfredo na novela Império e justifica que conseguiu o passaporte, pois Cristina o perdeu e alguém deixou o documento na Império. Durante a explicação, o vilão comenta: "por coincidência, eu estava chegando nesse exato momento e resolvi o assunto".

Cristina tenta desconversar, pois não pode revelar seus motivos e a investigação ao lado do comendador para descobrir o paradeiro do dinheiro, mas fica em uma saia justa.

Carmo
Maurílio vai expor cristina durante reunião - foto: tv record/reprodução

Maria Clara vai confrontar Cristina

Depois que Maurílio expõe o segredo de Cristina, o vilão tenta ganhar a confiança dos outros filhos de José Alfredo, que ficam contra a personagem de Leandra Leal. Revoltada, Maria Clara exige que a meia irmã se demita da empresa, mas Merival afirma que a garota não pode ser desligada da joalheria.

Relacionado - Maria Clara e Cristina saem no tapa duas vezes no folhetim: relembre as brigas

Com quem Maurílio trabalha na novela Império?

Além de Marcão, que faz o trabalho sujo do vilão sempre que vê a oportunidade de ganhar uma boa quantia. Maurílio tem alguns comparsas nos planos contra o comendador. O mais poderoso deles é Fabrício Melgaço, o mandante de tudo e grande líder da quadrilha.

Silviano (Othon Bastos), pai de Maurílio na novela Império, também faz parte dos planos. Outra pessoa que também trabalha junto aos personagens é Jesuína, papel de Laura Cardoso, que mente para José Alfredo sobre a identidade de Maurílio.

Leia também - Quem é Fabrício Melgaço?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes