Novela O Clone: Jade consegue fugir para o Brasil?

Personagem tenta escapar do Marrocos mais de uma vez.

A personagem de Giovanna Antonelli em O Clone tem vivido momentos difíceis por causa de seu amor por Lucas.  Jade consegue fugir para o Brasil? A moça vai tentar escapar duas vezes das garras de Said. A novela está em reprise no Vale A Pena Ver de Novo.

Jade consegue fugir para o Brasil?

Para quem torce pela personagem, momentos tristes estão para acontecer na novela, pois Jade não conseguirá escapar do Marrocos e viajar para o Brasil nos próximos capítulos. Em breve no folhetim, depois que ela der a luz a sua filha Khadija, a mulher fugirá com a menina, mas será pega pelos homens do marido.

Ela decide ir para o deserto tentar ficar longe dos olhos de Said, pois o homem continua empenhado no pedido de divórcio e disse que buscaria a filha depois dos 40 dias de resguardo. Quando chega para levar a menina embora, Said é informado por Zoraide (Jandira Martini) que Jade e o bebê não estão e fica possesso de raiva.

Com medo de ter sua casa envolvida em desonra, Said ignora os pedidos de Zoraide e coloca seus empregados nas ruas para caçar Jade. Não demora até que os homens atrás da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) a encontrem, ela não consegue escapar e é levada até Said. Já que Jade não conseguiu fugir do Marrocos, a mulher só encontra uma solução e implora: "me aceita de volta, Said. Eu prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida. Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Não me toma a minha filha".

Com medo da decisão de Said, Jade diz que se ele não a quiser como esposa novamente, que pelo menos a deixe ser a ama de leite da menina, para que possa ficar perto da criança. Depois de considerar os pedidos de Jade, Said deixa a mulher entrar na casa e a aceita de volta.

Pega durante fuga
Jade é pega durante fuga e levada até said por empregados do marido - foto: tv globo/reprodução

Outra tentativa frustrada

Antes de tentar escapar com a filha, Jade tentou fugir para o Brasil em um avião, mas o plano deu errado. Na época, a moça ainda não sabia da gravidez. Tudo aconteceu quando ela encontrou o cofre do marido aberto. Ela conseguiu seu passaporte e viu aí sua oportunidade para escapar.

A mulher então seguiu para o aeroporto, mas não conseguiu embarcar, pois precisava da permissão do marido para isso. Em uma tentativa desesperada, ela tentou se passar pela esposa de outro homem, mas tudo deu errado e o disfarce falhou.

Assista a cena de O Clone:

Leia também - Relembre com quem Mel fica no final da novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes