Saiba quantos capítulos tem a novela Era Uma Vez

A reprise da novela já está perto da reta final.

Era Uma Vez, de Walther Negrão, foi exibida originalmente em 1998 na TV Globo, em 2021 a novela sobre o cotidiano de três gerações voltou a ser transmitida, desta vez pelo canal Viva. Já perto de sua reta final, a novela Era Uma Vez ainda conta com cerca de 30 capítulos para irem ao ar. Confira quando a reprise deve acabar e qual novela deve estrear em seguida:

Relacionado - Relembre o final da trama e quem fica com quem

Quantos capítulos tem a novela Era Uma Vez?

De acordo com o Memória Globo, site que reúne informações dos programas da emissora, a novela teve 161 capítulos no total e foi exibida do dia 30 de março de 1998 até 2 de outubro do mesmo ano. Na reprise exibida pelo canal Viva, a estreia aconteceu no dia 29 de janeiro de 2021.

Dos 161 capítulos da novela Era Uma Vez, 131 já foram exibidos e na tarde deste sábado (5), o número 132 irá ao ar. Assim, a partir de segunda-feira (7), a contagem da reta final pode começar, apenas 29 capítulos restarão para concluir a trama.

A novela Era Uma vez vai ao ar quase todo os dias: de acordo com a programação oficial do Viva, de segunda a sábado as exibições ocorrem 12h40, com reprise na faixa da 1h20.

Qual novela vai substituir Era Uma Vez no Viva?

Sonho Meu deve ser a escolha da emissora para a faixa de horário. A matéria da jornalista foi publicada no fim de 2020, mas até o momento nenhuma informação sobre o assunto foi confirmada ou negada pelo canal Viva. As informações são de Patricia Kogut, colunista do O Globo.

A previsão é que Sonho Meu comece a ser exibida em julho, assim que a novela Era Uma Vez tiver finalizado seus 161 capítulos.

De Marcílio Moraes, Sonho Meu conta a história de Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda da filha para a cunhada Elisa (Nívea Maria), por conta das inúmeras brigas que tem constantemente com o marido violento (José de Abreu). O Memória Globo diz que a trama da novela foi inspirada nos folhetins A Pequena Órfã (1968) e Ídolo de Pano (1974), ambas de Teixeira Filho.

Leia também sobre outra novela do canal Viva:

Descubra qual é o final de Ismael em A Viagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes