Novelas do Viva em abril 2022: programação do mês

Canal reprisa novelas e séries e atualmente exibe O Beijo do Vampiro, Alma Gêmea, entre outras.

O Beijo do Vampiro, Páginas da Vida, Malhação entre outras são as novelas do Viva em abril de 2022. O canal não vai trazer nenhuma novidade para sua programação durante o mês de abril, mas está cheio de reprises de diferentes gêneros para agradar o público.

O Beijo do Vampiro está entre as novelas do Viva em abril de 2022

O Beijo do Vampiro vai ao ar no canal Viva a partir das 12h40 de segunda a sábado. Os capítulos exibidos durante a semana são reprisados no domingo, a partir das 08h00. O folhetim retornou às telinhas no dia 28 de fevereiro.

Na trama, o vampiro Bóris (Tarcísio Meira) quer a todo custo ficar com a princesa Cecília (Flávia Alessandra), que ama o conde Rogério (Thiago Lacerda). O vampiro então mata o amado da moça, que acaba tirando a própria vida. Séculos depois ele reencontra Cecília, que agora vive sob a pele de Lívia.

Relembre:

O Beijo do Vampiro (2002): confira a abertura da novela

Uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal dão o tom de O Beijo do Vampiro, novela foi sucesso em 2002. Relembramos a abertura da novela em comemoração ao aniversário de Thiago Lacerda, no dia 19 desse mês.

Páginas da Vida no canal Viva em abril de 2022

Páginas da Vida vai ao ar de segunda a sábado depois de O Beijo do Vampiro, na faixa das 13h30. O folhetim é reprisado diariamente às 23h00 e também aos domingos, a partir das 18h00. Segundo Patrícia Kogut do O Globo, é previsto que a substituta do folhetim na programação seja Caminhos das Índias a partir de julho de 2022.

Escrita por Manoel Carlos, a novela tem pontapé inicial na morte de Nanda, que estava grávida de gêmeos e foi atropelada por um ônibus. Marta, mãe de Nanda, fica com um dos netos, mas deixa para trás Clara, que tem síndrome de Down. A médica que cuidou de Nanda então decide entrar na justiça para conseguir a guarda da menina.

Novelas viva abril 2022
Lília cabral esteve entre os personagens principais de páginas da vida, uma das novelas do viva em abril de 2022 - foto: reprodução/globo

Malhação no Viva

Em abril de 2022, o canal Viva exibe duas temporadas da novela Malhação ao mesmo tempo, a de 1997 e a 2009. As duas são exibidas em sequência na programação, Malhação 1997 vai ao ar de segunda a sábado primeiro às 11h30 e depois às 16h00. Já Malhação ID é exibida ao meio-dia e depois às 16h30, também de segunda a sábado.

A temporada de 1997 conta com nomes clássicos da novela adolescente, como Andre Marques, Bruno Deluca, Camila Pitanga, Luana Piovanni, Thaís Fersoza entre outras. Já a versão mais nova é estrelada por Fiuk e Christiana Ubach.

Novelas canal viva abril de 2022
Malhação id é uma das novelas do canal viva em abril de 2022 - foto: reprodução/globo

Amor com Amor se Paga

Amor com Amor se Paga é uma das novelas do canal Viva em abril de 2022, o folhetim está no desde o final de 2021 e ainda tem mais algum tempo no ar, a emissora ainda não anunciou qual será sua substituta e que dia vai ser exibido o último capítulo da reprise. Amor com Amor se Paga passa de de domingo a domingo. De segunda a sábado vai ao ar às 14h15 com reprise às 00h30 e aos domingos é exibida durante o final da noite e começo da madrugada do dia seguinte, a partir das 23h30.

Na trama de Ivani Ribeiro, o avarento Nonô Corrêa (Ary Fontoura) é rico e muito mão de vaca, mas tudo muda em sua vida quando o órfão Zezinho (Oberdan Junior) cruza seu caminho e amolece o coração do velho.

Ary Fontoura novelas: 6 personagens marcantes do ator

Novela amor com amor se paga
Cena de amor com amor se paga - foto: acervo tv globo

Alma Gêmea entre as novelas do Viva em abril de 2022

De Walcyr Carrasco, o folhetim estrelado por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis está no ar desde o final de janeiro. A novela é exibida de de segunda a sábado na faixa das 15h00, com reprises diárias às 23h45. Nos domingos, os capítulos exibidos na semana são reprisados em ordem a partir das 12h30.

Na trama, o botânico Rafael perde seu grande amor Luna em uma tragédia e passa a ser um homem amargo. Décadas depois ele conhece Serena, quem o homem acredita ser a reencarnação de sua falecida esposa.

Alma Gêmea: reveja a abertura da novela da Globo

Relembre a abertura, na voz do Fábio Jr., deste estrondoso sucesso na tela da Globo em 2005.

Marimar no Viva

Para quem quer ver novelas mexicanas no canal Viva em abril de 2022, Marimar é uma opção. O folhetim estrelado por Thalía vai ao ar três vezes ao longo da programação de segunda a sábado: primeiro na faixa das 09h30, depois às 20h30 e por último às 03h00.

No folhetim mexicano, uma jovem pobre de um pequeno povoado de pescadores conhece Sérgio, um rapaz rico e de uma realidade totalmente diferente da dela. Os dois se apaixonam, mas precisam passar por obstáculos para viverem juntos.

Novelas mexicanas na Netflix: 4 tramas para assistir agora

Novelas mexicanas globoplay
Marimar chegou ao globoplay em agosto - foto: reprodução/televisa

Séries em exibição no Viva em abril de 2022

O Viva não exibe apenas reprises de folhetins, o canal também traz muitas séries ao público. No mês de abril de 2022, além das novelas, também estão em exibição as séries:

Sandy & Junior na faixa das 11h00, de segunda a sábado, com reprise depois das 05h40. Toma Lá, Dá Cá é exibida de segunda a sábado às 17h00, com reprises no domingo a partir das 03h00.

Escolinha do Professor Raimundo vai ao ar de segunda a sábado a partir das 07h30 e também 18h30. A Grande Família é exibido às 06h00 e também 21h30 de segunda a sábado.

Leia também

Quais são as melhores novelas de Gloria Perez? Vote na favorita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes