Último capítulo de Salve-se Quem Puder: O que sabemos sobre o final

Desfecho da trama de Daniel Ortiz vai ao ar nesta sexta (16)

É hoje! Chegou o dia do último capítulo de Salve-se Quem Puder e o público vai descobrir quais serão os desfechos das histórias das protagonistas Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), além dos personagens secundários da novela. Alguns spoilers já começaram a circular na internet, e o DCI reuniu tudo o que sabemos sobre o episódio de sexta-feira, 16/7, até agora.

Último capítulo de Salve-se Quem Puder

Ao longo da trama, as três protagonistas se envolveram em triângulos amorosos. No episódio de hoje, os espectadores vão descobrir quem serão os rapazes que vão conquistar de vez o coração das garotas.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt do jornal Metrópoles, o autor da novela, Daniel Ortiz, escreveu vários finais para as personagens e o destino foi decidido conforme a reação do público com as cenas exibidas na reta final.

Juliana Paiva, a Luna, gravou dois finais: um que ela fica com Téo (Felipe Simas) e outro em que termina com Alejandro (Rodrigo Simas). De acordo com a colunista, é provável que ela termine a novela com o enteado de Helena (Flávia Alessandra). Sendo assim, Alejandro fica com Bel (Dandara Mariana).

O mesmo ocorreu com Vitória Strada. A atriz também gravou dois finais para suas personagens. Porém, Kyra deve terminar a novela com Alan (Thiago Fragoso). A única que tem destino certo é Alexia, que se casa com Zezinho (João Baldassarini).

Resumo da novela salve-se quem puder
Kyra (vitória strada), alexia (deborah secco) e luna (juliana paiva) em salve-se quem puder - foto: paulo belote/tv globo

E os vilões? Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Hugo (Leopoldo Pacheco), vai ter um final trágico. O homem vai sequestrar Luna e Helena, mas vai acabar morto ao cair da escada após receber uma pancada na cabeça de Helena.

O veículo também adiantou que Dominique vai pagar por seus crimes. A megera será capturada pela polícia com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso). Na cadeia, ela será humilhada pelas outras presas.

Final de dominique em salve-se quem puderfinal de dominique em salve-se quem puder
Dominique (guilhermina guinle) foto: reprodução/globo

Quem fica com quem no final da novela?

Renzo deve ficar com Aurora (Gabriela Moreyra), Renatinha (Juliana Alves) com Catatau (Bernardo de Assis), Gael (Cirillo Luna) com  Úrsula (Aline Dias) e Bia (Valentina Bulc) com Tarantino (Daniel Rangel). O desfecho dos demais casais serão exibidos no episódio de hoje.

Fonte das informações: Observatório da TV e Notícias da TV 

Final de bia e tarantino em salve-se quem puder
Bia e tarantino em salve-se quem puder (foto: reprodução/globo)

O último capítulo de Salve-se Quem Puder começa às 19h35, horário de Brasília, na Globo. Amanhã, o episódio será reprisado, no mesmo horário.

Mariana Ximenes em Salve-se Quem Puder

Com o final de Luna e Téo indefinido, o autor Daniel Ortiz encontrou uma solução para dar um final feliz para o rapaz, segundo o Notícias da TV. Conforme falado anteriormente, a decisão se Luna ficará com Téo ou Alejandro foi pautada na reação do público com as cenas finais.

Se caso o autor opte por deixar Luna com Alejandro, Téo não irá ficar sozinho. A atriz Mariana Ximenes fez uma participação especial no fim da trama e deve formar um casal com Téo.  "O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal!", revelou Daniel Ortiz em uma live realizada ontem.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes