Pantanal: Guta e Marcelo ficam juntos? Futuro do casal em 2022

Casal achava que eram irmãos, mas descobriram a verdade.

Após uma trama envolvida em dúvidas e até pecado, Guta e Marcelo ficam juntos no final de Pantanal. Isso se a história original for mantida na novela Pantanal da Rede Globo. Mas o que o público pode não lembrar é a trajetória árdua até o até o "foram felizes para sempre". Então, relembre o que acontece na primeira versão e fique pode dentro do que pode estar pro vir em 2022.

Guta e Marcelo ficam juntos no final?

Se Bruno Luperi repetir os desfechos da primeira versão da novela Pantanal. Guta e Marcelo ficam juntos no final e se tornam pais de um menino. A trama de 199o mostrou que a trajetória do casal até o "foram felizes para sempre" foi repleta de medo, principalmente de Tenório, que só foi descobrir na metade da trama a verdade sobre quem é o pai de Marcelo.

O público do remake já sabe que Marcelo não é filho de Tenório e que agora o caminho está livre para que ele e Guta vivam o romance dos sonhos.

Mas a virada da história pode acontecer quando Guta descobre que está grávida de Marcelo. A jovem até planeja fugir com o amado para que o pai não descubra a verdade, mas o casal acaba sendo flagrado na cama por ele.

Tenório fica possesso de raiva e não aceita a relação dos dois. Guta afirma que eles não vivem em pecado, mas não explica a situação, o que deixa o pai confuso. Após muitas brigas na casa, não há mais saída e Zuleica acaba contando a verdade. Tenório não aceita a notícia bem, mas depois entende a situação e senta para conversar com a família sobre o assunto.

Após dizer que todos devem deixar o passado para trás e conviver bem, ele comenta que continuará considerando Marcelo seu filho, mas permite que ele e Guta namorem. Ele até abençoa o bebê do casal, o que deixa todos emocionados. A partir daí, Guta e Marcelo ficam juntos.

No último capítulo de Pantanal, o casal vai ao casamento duplo de Zé Leôncio e Filó e Tadeu e Zefa, porém, eles acabam se tornando noivos também. Isso acontece porque antes da cerimônia, Zuleica conversa com o padre e pede que ele inclua o filho e a nora no casamento.

Assim, durante o casório, Guta e Marcelo são chamados pelo padre para seguirem até o altar. A dupla fica surpresa, mas aceita a proposta. Eles saem da cerimônia casados e festejam.

Nos últimos momentos da dupla no folhetim, Zuleica pede a Zé Leôncio e Filó que sejam os padrinhos da criança.

Marcelo promete que vai levar Guta para visitar a mãe Maria Bruaca, que deixou o Pantanal e se mudou com Alcides para o Sarandi, no Paraná.

Relembre como foi a revelação de Zuleica para Guta:

Leia também

Final de Tadeu em Pantanal tem casamento, sela e paternidade

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes