Qual será o final de Lourenço na novela A Vida da Gente?

O escritor forma uma família com Celina no fim da novela

Em A Vida da Gente (2011), Lourenço (Leonardo Medeiros) é um professor de literatura que fracassa na carreira de escritor. Além disso, ele vende seu sémen para seu irmão Jonas (Paulo Betti) ter um filho com Cris (Regiane Alves). Relembre o final de Lourenço em A Vida da Gente.

Veja o final de Lourenço em A Vida da Gente

Lourenço vendeu seu sémen pelo valor de R$1 milhão. Apesar de ter embolsado a grana, a doação arruinou seu casamento com Celina (Leona Cavalli) e os dois se separaram.  Eles ficaram anos distantes um do outro.

Após o nascimento do filho de Jonas e Cris, fruto da inseminação artificial feita com o sémen de Lourenço, a criança passa a ser rejeitada pelos pais.

Vendo a situação que o menino estava, Lourenço resolve entrar na justiça para ficar com a guarda de Tiago (Kaic Crescente). Ele consegue ficar com o garoto depois de muita briga com seu irmão e cunhada, de acordo com o resumo publicado no Gshow.

No fim de A Vida da Gente, Lourenço e Celina reatam o relacionamento depois de tantos anos separados. Enquanto estavam distantes, a moça teve um filho chamado Bernardo, fruto de um relacionamento com outro namorado.

Final de lourenço em a vida da gente
Celina e lourenço reatam o relacionamento - foto: reprodução/globo

O casal passa a namorar novamente e juntos formam uma linda família. Além de alcançar a felicidade no amor, Lourenço finalmente se torna bem sucedido como escritor.

Ele escreve um livro chamado "A Vida da Gente", que vira um grande sucesso de vendas.

Leia também:

O que acontece com lourenco e celina no final de a vida da gente tv historia google chrome
Lourenço se torna um escritor de sucesso - foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes