Qual será o personagem do filho de Almir Sater em Pantanal?

Músico fará personagem misterioso no remake produzido pela TV Globo.

Sucesso na televisão, a novela Pantanal foi ao ar pela primeira vez nos anos 90. O folhetim da TV Manchete conquistou reprises ao decorrer dos anos e agora vai ganhar rostos novos no remake produzido pela TV Globo. O filho de Almir Sater, Gabriel Sater, foi confirmado na nova versão. Relembre um dos personagens mais icônicos da novela e confira mais informações sobre a futura estreia.

Relacionado – Como está o elenco original 30 anos depois?

Filho de Almir Sater na novela Pantanal

O cantor de 39 anos já tem mais de 20 anos de carreira e seguiu os passos do pai na carreira artística. Segundo o Jornal Extra, Gabriel Sater vai interpretar Trindade, personagem que foi vivido por Almir Sater na primeira versão do folhetim.

Misterioso, o personagem violeiro levou Almir Sater ao estrelato. Na trama o personagem levantava a curiosidade de muitos e era suspeito de ter um pacto com o diabo, ou ser o próprio, de acordo com o Extra.

O remake de Pantanal será a segunda novela do filho de Almir Sater, Gabriel interpretou o músico Viramundo em Meu Pedacinho de Chão em 2014, na TV Globo. Em 2018 ele estrelou o filme Coração de Cowboy ao lado de Thaila Ayala.

Filho de almir sater em pantanal
Almir sater e o filho, gabriel sater - foto: reprodução

Quando estreia o remake de Pantanal?

A novela com o filho de Almir Sater estava prevista para ir ao em 2021, mas os planos da TV Globo foram atrapalhados por conta das paralizações e atrasos no núcleo de teledramaturgia da emissora devido a pandemia do covid-19.

Em uma chamada especial para a TV, no primeiro semestre de 2021, o canal divulgou que ainda não se sabia quando a novela poderia ir ao ar e que tudo dependeria da situação do Brasil em relação a covid-19.

Recentemente a Folha de São Paulo divulgou que as gravações de Pantanal estão previstas para julho de 2021 e que a estreia do folhetim deve ocorrer no início de 2022.

Assista o vídeo sobre o remake da novela Pantanal. 

Leia também:

Conheça Alanis Guillen, a nova Juma da novela Pantanal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes