Quando acaba Um Lugar ao Sol? Novela deve durar só 4 meses

Folhetim é menor do que a média de outras novelas do canal.

Adiada e encurtada por causa da pandemia, a trama de Lícia Manzo finalmente conseguiu chegar às telinhas em novembro de 2021. Mas no primeiro semestre de 2022 o público irá se despedir de Cauã Reymond, Alinne Moraes e o resto do elenco para dar as boas vindas a mais uma atração da faixa de horário. Quando acaba Um Lugar ao Sol? O folhetim já tem data definida para terminar.

Quando acaba Um Lugar ao Sol?

É previsto que Um Lugar ao Sol termine em março de 2022. Até agora a TV Globo ainda não confirmou o dia exato que o folhetim deve acabar, no entanto, como já se sabe que a novela terá no total 107 capítulos, pode-se contar no calendário que a produção deve ficar ao ar até a segunda semana do mês de março, com capítulos inéditos até o dia 25 de março e reprise do final no dia 26 de março, sábado.

A trama de Lícia Manzo foi encurtada, inicialmente o folhetim, que já estreou inteiramente gravado, devia ter mais de 150 capítulos, no entanto, cerca de 48 capítulos foram excluídos dos planos da autora.

Segunda novela inédita a estrear após a paralisação do núcleo de teledramaturgia da emissora por conta da covid-19, Um Lugar ao Sol ganhou menos tempo nas telinhas que a primeira estreia inédita deste período, Nos Tempos do Imperador, que no total terá 155 capítulos.

Quando acaba um lugar ao sol
Folhetim é estrelado por cauã reymond, que interpreta gêmeos - foto: reprodução/tv globo

Qual é a próxima novela das 21h?

Depois que Um Lugar ao Sol acabar, Pantanal irá assumir o horário nobre da TV Globo a partir do dia 28 de março. Remake do sucesso dos anos 1990 da TV Manchete, a nova versão tem texto adaptado por Bruno Luperi, neto do autor da atração original, Benedito Ruy Barbosa.

O que se sabe até agora é que Pantanal vai estrear em março de 2022, quando Um Lugar ao Sol acabar. Ainda não há informações detalhadas da Globo, porém, espera-se que o folhetim chegue às telinhas com seu primeiro capítulo inédito no dia 24 de março, segunda-feira.

Novela pantanal remake elenco
Alanis guillen será juma marruá em pantanal - foto: reprodução/instagram/@alanissguillen

 

Leia também

Elenco do remake da novela Pantanal: quem é quem na trama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes