Quando estreia a novela Reis: veja quando a trama volta em 2022

Rei Saul volta como personagem principal

Para quem quer saber quando estreia a novela Reis, a Record já confirmou a data em que a terceira temporada da trama bíblica vai ao ar, que contará a história da queda do rei Saul, interpretado pelo ator Carlos Porto. A produção tem o formato de seriado e já foram exibidas duas temporadas na emissora.

Quando estreia a novela Reis na Record?

A novela Reis volta em 3 de agosto de 2022, quarta-feira, de acordo com a Record. Os novos capítulos mostram a segunda parte da trajetória de Saul e a queda de seu reinado, além da ascensão de Davi (Gabriel Vivan) ao trono.

O público irá acompanhar uma nova face da família de Saul. Se antes eram cheios de momentos de carinho, amor, descontração e risadas, agora eles serão divididos pelo poder e a ambição. A terceira temporada recebe o subtítulo de A Rejeição.

O ator Carlos Porto retorna para o papel principal de Saul, mas o elenco também conta com caras novas. É o caso da atriz americana Maiara Walsh, que chega para interpretar Abigail, importante personagem para a trama. Outros nomes no elenco são Rayanne Morais, Caio Vegatti, Miguel Coelho, Bruno Breves, Juliana Boller, Christine Fernandes e mais.

Além de A Rejeição, Reis ainda deve contar com mais duas temporadas. A data de estreia dos episódios ainda não está definida.

A trama bíblica vai ao ar  na faixa de horário das 21h. Antes da exibição dos novos episódios, a emissora irá fazer uma recapitulação das duas primeiras temporadas já exibidas, A Decepção e A Ingratidão.

Quem quiser rever os episódios que já foram exibidos, pode assisti-los no Playplus, plataforma de streaming da emissora - é necessário ter o plano pago de assinatura, ao custo de R$15,90 por mês. Os novos capítulos também ficarão salvos após a exibição na TV.

+ Programação da Ilha Record 2022: o que vai rolar no reality

+ Participantes Ilha Record 2022: quem estará na 2ª temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes