Quando Halley descobre que é filho de Donatela; relembre

Folhetim reserva grandes segredos sobre passado de personagem de Cauã Reymond.

Quem acompanha A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo e recorda os acontecimentos que marcaram as telinhas lá em 2008-2009, sabe que Halley é na verdade Matheus, o filho perdido da personagem de Claudia Raia. Porém, o que todo mundo quer saber agora é quando Halley descobre que é filho de Donatela, para poder assistir novamente a esta grande revelação da trama de João Emanuel Carneiro.

Quando Halley descobre que é filho de Donatela na novela A Favorita?

É no capítulo 152 da exibição original quando Halley descobre que é filho de Donatela e Marcelo na novela A Favorita. Por isso, será necessário esperar bastante para assistir a cena em que o rapaz é atingido pela verdade na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, pois o folhetim está há pouco mais de um mês no ar.

Para quem não lembra quando Halley descobre que é filho de Donatela, tudo acontece por causa de Manu (Emanuelle Araújo). A jovem é uma das garotas de programa da agência de Cilene, mãe de Halley, e descobre tudo porque coloca as mãos em uma carta de confissão da cafetina.

A moça então vai até Halley e revela para o rapaz que ele é filho de Donatela e foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura) quando tinha apenas seis meses de vida. O personagem de Cauã Reymond não acredita de imediato e pede para ver a tal carta, mas a prostituta não tem mais o conteúdo em mãos. Porém, ela revela detalhe por detalhe da carta e o rapaz acabando acreditando de uma vez.

Quando descobre que é filho de Donatela, Halley se desespera e de imediato termina o relacionamento com Lara (Mariana Ximenes), que é filha de Marcelo com Flora, e sendo assim sua irmã. Até este ponto da história, os personagens não sabiam que Flora havia mentido sobre a paternidade da Lara e que na verdade eles não eram irmãos.

Na confissão de Cilene, a cafetina explica que não sabia que Halley era Matheus Fontini e que pensou que a criança era um sobrinho abandonado de Silveirinha, por isso o aceitou. Para quem não recorda dos capítulos que foram ao ar entre 2008 e 2009, Silveirinha sequestrou Matheus, pois pediria um resgate pelo menino. No entanto, viu o quanto Cilene se afeiçoou a criança e resolveu deixar o bebê com ela. O ex-empresário mentiu e disse que a criança era órfão.

E como é que Donatela descobre tudo?

Donatela fica a par da carta de Cilene antes de Halley e descobre que o rapaz é seu filho capítulos antes, o de número 137 da exibição original. Manu entrega a carta de Cilene nas mãos de Zé Bob, que a leva até Donatela. Depois que a ex-parceira de música de Flora lê a confissão da cafetina, se emociona ao descobrir que seu filho Matheus estava perto dela esse tempo todo.

Halley e manu
Cenas de quando halley descobre que é filho de donatela - foto: reprodução/globo

Halley e Lara ficam juntos no final de A Favorita?

É descoberto ao longo da novela que Flora mentiu e que Lara não é filha de Marcelo. A garota é na verdade herdeira de Dodi e não divide nenhum laço sanguíneo com a família Fontini. Assim, ela e Halley não são irmãos e ficam livres para conquistarem um final feliz juntos.

Os dois terminam juntos e Halley se torna o novo herdeiro do império de papel e celulose da família rica. O ex-namorado de Lara, Cassiano (Thiago Rodrigues), com quem Lara viveu altos e baixos, termina o folhetim com um novo amor, Alícia (Taís Araújo).

Relembre quando Lara flagrou Cassiano aos beijos com Maria do Céu e terminou com o rapaz:

Leia também

Quem é a vilã de A Favorita Flora ou Donatela e como é revelação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes