Quem conta para Danilo que Tonico é seu filho? Relembre revelação

Personagem de Murilo Benício demora para descobrir que Tonico é seu filho em Chocolate com Pimenta

O público já sabe que Danilo é pai de Tonico , filho de Ana Francisca, e que o rapaz ainda não faz ideia disso. A mentira perdura por quase toda a novela, mas na reta final de Chocolate com Pimenta a verdade finalmente vem à tona.

Quando Danilo descobre que é pai de Tonico?

Danilo descobre que é pai de Tonico por escutar escondido uma briga entre Ana Francisca e Barbara em Chocolate com Pimenta. Após uma conversa com o soldado Peixoto , a mocinha fica a par dos planos que a megera bolou para separar Aninha e o sobrinho lá começo da trama. Foi Barbara uma das responsáveis pela humilhação da garota, que foi ridicularizada com aquela tinta verde na frente de todos.

Ao brigar com a personagem de Lilia Cabral, Aninha questiona quais foram as outras mentiras da mulher do prefeito, já que alguns capítulos antes, Bárbara diz para Aninha que Danilo sempre soube ser pai de Tonico, mas resolveu largar a namorada grávida por ser muito jovem.

A mocinha coloca a malvada contra a parede e questiona aos gritos: "acreditei que a senhora tinha contado toda a verdade para o Danilo. A senhora disse que eu estava esperando um filho dele? Disse que o Tonico é filho dele?"

Danilo, que estava escutando tudo, então desce as escadas em choque e pergunta: "Tonico é meu filho?" Aninha fica sem saída e acaba contando toda a verdade: " é isso mesmo Danilo, Tonico é seu filho. E eu sempre tive a certeza que você sabia"

"Sempre gostei daquele garoto, sempre tive uma afeição muito especial por ele, mas você nunca me disse", lamenta ele. "Porque eu acreditava que sua tia tinha te avisado. Eu achei até que você tinha mandado me jogar aquela tinta verde no baile para se livrar da responsabilidade", completa a viúva. Após a revelação chocante, Ana Francisca conta os detalhes de tudo e como acabou casada com Ludovico para que seu filho tivesse um pai.

Veja a cena em que Danilo descobriu ser o pai de Tonico:

O primeiro encontro de Danilo e Tonico após o personagem de Benício ficar a par de tudo é no sítio da família de Aninha. O homem abraça o garoto e se emociona: "meu filho". Em seguida, ele declara: "eu te peço perdão porque nunca soube ser seu pai". "Sempre quis que você fosse meu pai", responde o menino.

Veja - Aninha perde a fábrica

Danilo e Aninha terminam juntos no final de Chocolate com Pimenta?

Depois que o rapaz descobre que é pai de Tonico, lá no capítulo 178 da exibição original do folhetim, o sobrinho de Barbara diz que sofre muito pelo tempo que perdeu ao lado da amada e pede que Aninha se case com ele. A moça fala que precisa pensar, mas é convencida pela família a se decidir logo para não perder a oportunidade.

Ana Francisca finalmente aceita o pedido e eles se tornam noivos mais uma vez. Porém, o final feliz demora um pouco, já que Olga (Priscila Fantin) e Barbara não se dão por vencidas. Mais uma vez, armam contra o casal e causam uma crise de ciúmes em Danilo, que acredita que Aninha posou nua para um quadro de Miguel (Caco Ciocler).

Aninha então se prepara para deixar a cidade de Ventura com Tonico em viagem com Miguel. Porém, depois de descobrir a última armação da ex-namorada para afastá-lo de Aninha, Danilo corre atrás da amada e pede perdão. Eles se acertam por fim e desta vez não se separam mais.

Após muitas idas e vindas, Aninha e Danilo terminam Chocolate com Pimenta casados e com um novo bebê. O casal dá as boas vindas para a filha Carmem no último capítulo da novela.

Final
Final de casal é feliz em chocolate com pimenta - foto; reprodução/globo

 

Confira - Veja fotos atuais de Marcela Barrozo, a Estelinha de Chocolate com Pimenta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes