Quem é a filha da Paloma Duarte? Atriz divide papel com a mãe em novela

Atriz é filha de Paloma com o ator Marcos Winter.

Com uma filha perdida na ficção, Paloma Duarte divide nas telas a personagem em que vive na novela Além da Ilusão, atual folhetim da faixa das 18h. A neta de Lima Duarte partilha com a filha a interpretação de Heloísa em diferentes épocas da produção e as atrizes chamam atenção. Afinal, quem é a filha da Paloma Duarte? Conheça Ana Clara Winter, também conhecida como Clara Duarte.

Quem é a filha da Paloma Duarte?

A atriz Ana Clara winter é a filha da Paloma Duarte e do ator Marcos Winter, que foram casados durante 6 anos, de 1997 a 2003.

A única filha de Marcos Winter é Ana Clara, já Paloma tem outra herdeira, Maria Luíza Lui (27), filha da atriz com o cantor Renato Lui, e também um filho pequeno, Antonio (5), que é fruto de seu atual casamento, com o ator Bruno Ferrari.

Antes de ingressar na vida de atriz, a filha de Paloma Duarte estudava jornalismo. Foi em 2019, que a jovem mudou o rumo da carreira e estreou nas telinhas. Depois de ser avaliada em alguns testes da emissora, Ana Clara conseguiu vaga em uma das novelas do canal.

Ana Clara Winter interpretou a personagem Ramilla na novela Malhação, Toda Forma de Amar. A garota era uma das amigas de Nanda (Gabriella Mustafá) e fazia parte do núcleo ambientado em Duque Caxias, no Rio de Janeiro.

Desde então, a jovem não havia retornado a frente das câmeras, até que em 2022 ganhou papel em Além da Ilusão, novela em que trabalha ao lado da mãe, e também do bisavô, Lima Duarte.

Quem é a filha paloma duarte
Quem é a filha de paloma duarte? Ana clara era estudante de jornalismo e agora se tornou atriz - foto: reprodução/instagram/@palomaduarteoficial

Filha de Paloma Duarte em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Ana Clara Winter interpreta Heloísa na juventude. A filha de Paloma Duarte apareceu nos primeiros capítulos da trama, em flashbacks que mostravam a herdeira do coronel Afonso (Lima Duarte) depois do parto da filha.

A garota teve a bebê arrancada dos braços e nunca mais viu a menina, o que a fez ter uma vida infeliz e amarga. Não foi revelado pela TV Globo se Ana Clara Winter voltará a aparecer na trama, mas é possível, já que a identidade da filha de Heloísa ainda é um mistério, assim como quem é o pai da criança. Quando toda a verdade for revelada, é possível que o público ganhe mais cenas da filha de Paloma Duarte em mais flashbacks.

Filha perdida da ficção

Heloísa, personagem de Paloma Duarte, em Além da Ilusão, cresceu sem descobrir o que aconteceu com sua filha, mas seu pai soube durante toda a vida onde esteva a menina. Afonso resolveu contar a verdade para Heloísa em seu leito de morte, mas acabou falecendo antes de contar o que precisava. Assim, a garota continua uma incógnita na trama, mas nas redes sociais teorias já tomavam conta desde o começo da novela, e muita gente acredita que a filha perdida da personagem é Olívia, personagem vivida por Letícia Pedro na 1ª fase e agora papel de da atriz Debora Ozório na 2ª.

Segundo o Observatório da TV, que teve acesso a um material exclusivo da novela, o público acertou e Olivia é realmente a filha perdida de Heloísa. A revelação demorará para acontecer no folhetim e promete ser introduzida na reta final do folhetim, até lá, a pulga continuará atrás da orelha do público. O que também foi divulgado, é que o padre Tenório, interpretado por Jayme Matarazzo, é quem descobrirá a verdadeira identidade de Olivia, por conta de uma carta deixada pelo vigário anterior.

Quem é a filha de heloísa em além da ilusão
Público desconfia sobre quem é a filha de heloísa em além da ilusão - foto: reprodução/twitter

 

Leia também

Jayme Matarazzo é filho de quem? Ator que interpreta padre Tenório na novela

Neta de Lima Duarte: saiba quem é a mãe de Paloma Duarte

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes