Quem é Dumas em Nos Tempos do Imperador e o que ele fará

Conheça o novo personagem da trama, que deixará Dom Pedro II enciumado.

Com a chegada dos novos pretendentes de Isabel na trama das seis, Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho), o público também conhecerá outro personagem em Nos Tempos do Imperador, Dumas. O general será responsável por uma crise no relacionamento de Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello). Conheça!

Quem é Dumas em Nos Tempos do Imperador?

O general Cristiano Dumas é interpretado pelo ator Marcelo Valle e aparece na novela como o acompanhante dos pretendentes de Isabel, que gastam meses no mar em viagem ao Brasil para conhecer a princesa.

Apesar de os personagens de Gastão e Augusto terem existido na vida real, Dumas foi uma invenção dos autores introduzida em Nos Tempos do Imperador. O papel de Marcelo Valle não aparece nas listas de pessoas reais das páginas sobre a novela no site oficial da Globo. Também não há relatos que um general chamado Cristiano Dumas tenha existido e muito menos registros que os pretendentes viajaram ao Brasil acompanhados.

Logo nas primeiras cenas de Dumas em Nos Tempos do Imperador, o personagem precisa lidar com uma briga entre Augusto e Gastão, que depois de meses de viagem não aguentam mais a convivência – Os rapazes nem ao menos sabem que competem pela mão da mesma moça. Ao tentar apartar a briga, o general acaba levando um soco no rosto.

general na novela
General chega na novela acompanhado por novos personagens – Foto: TV Globo/Reprodução

Personagem vai ficar entre Dom Pedro II e Condessa

A presença de Dumas em Nos Tempos do Imperador vai colocar o romance de Dom Pedro II e a Condessa de Barral em risco. Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai observar a interação do general com Luísa na corte e colocará a pulga atrás da orelha do imperador ao falar que a dupla parece íntima.

Dom Pedro II ficará enciumado com a possibilidade da amante se envolver com Dumas e tudo vai piorar quando a Condessa faltar a um encontro deles por causa do militar. Além disso, a mulher vai chamar o personagem de Valle pelo primeiro nome, o que deixará o imperador ainda mais desconfiado. O casal acabará brigando e Dom Pedro II vai questionar se a amada já foi amante do general.

dom pedro II e condessa
Romance vai sofrer baque – Foto: TV Globo/Reprodução

 

Relacionado – Leopoldina e Bernardinho vão ficar juntos?

Você pode gostar também
buy cialis online