Quem é Dumas em Nos Tempos do Imperador e o que ele fará

Conheça o novo personagem da trama, que deixará Dom Pedro II enciumado.

Com a chegada dos novos pretendentes de Isabel na trama das seis, Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho), o público também conhecerá outro personagem em Nos Tempos do Imperador, Dumas. O general será responsável por uma crise no relacionamento de Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello). Conheça!

Quem é Dumas em Nos Tempos do Imperador?

O general Cristiano Dumas é interpretado pelo ator Marcelo Valle e aparece na novela como o acompanhante dos pretendentes de Isabel, que gastam meses no mar em viagem ao Brasil para conhecer a princesa.

Apesar de os personagens de Gastão e Augusto terem existido na vida real, Dumas foi uma invenção dos autores introduzida em Nos Tempos do Imperador. O papel de Marcelo Valle não aparece nas listas de pessoas reais das páginas sobre a novela no site oficial da Globo. Também não há relatos que um general chamado Cristiano Dumas tenha existido e muito menos registros que os pretendentes viajaram ao Brasil acompanhados.

Logo nas primeiras cenas de Dumas em Nos Tempos do Imperador, o personagem precisa lidar com uma briga entre Augusto e Gastão, que depois de meses de viagem não aguentam mais a convivência - Os rapazes nem ao menos sabem que competem pela mão da mesma moça. Ao tentar apartar a briga, o general acaba levando um soco no rosto.

General na novela
General chega na novela acompanhado por novos personagens - foto: tv globo/reprodução

Personagem vai ficar entre Dom Pedro II e Condessa

A presença de Dumas em Nos Tempos do Imperador vai colocar o romance de Dom Pedro II e a Condessa de Barral em risco. Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai observar a interação do general com Luísa na corte e colocará a pulga atrás da orelha do imperador ao falar que a dupla parece íntima.

Dom Pedro II ficará enciumado com a possibilidade da amante se envolver com Dumas e tudo vai piorar quando a Condessa faltar a um encontro deles por causa do militar. Além disso, a mulher vai chamar o personagem de Valle pelo primeiro nome, o que deixará o imperador ainda mais desconfiado. O casal acabará brigando e Dom Pedro II vai questionar se a amada já foi amante do general.

Dom pedro ii e condessa
Romance vai sofrer baque - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Leopoldina e Bernardinho vão ficar juntos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes