Quem matou Clarice Cara e Coragem? Sósia trará resposta

Folhetim ganhou estreia no dia 30 de maio e substitui Quanto Mais Vida Melhor na faixa de horário.

Quem matou Clarice em Cara e Coragem não é apenas o que os personagens querem saber, mas também o público que acompanha tudo em casa. A personagem de Taís Araújo ganhou pouco tempo no folhetim e já se despediu na trama. Mas a atriz não ficará de fora da trama, já que interpretará outra personagem que poderá ser a chave para desvendar o grande mistério da obra de Claudia Souto.

Quem matou Clarice na novela Cara e Coragem das 19h?

Quem matou Clarice na novela Cara e Coragem ainda não foi revelado. O corpo da diretora da Siderúrgica Gusmão foi encontrado em uma lagoa e agora o mistério a ser resolvido é o que aconteceu com a personagem de Taís Araújo. Uma sósia entrará na trama e pode trazer respostas.

Antes de sua morte, Clarice enviou um vídeo para Pat e Moa em Cara e Coragem. A diretora falou sobre o trabalho da dupla em recuperar a pasta com os documentos da fórmula de Jonathan e disse para não entregar o conteúdo para ninguém além do cientista. Além disso, comentou que pessoas perigosas estavam atrás dos documentos e se desculpou por envolver a dupla de dublês no assunto.

Um grande suspeito de quem matou Clarice é o próprio irmão da diretora, Leonardo (Ícaro Silva), que estava louco para colocar suas mãos na pesquisa de Jonathan. No entanto, até agora não há nenhuma prova ou confissão que incrimine o rapaz. A autora Claudia Souto revelou antes do início da novela que a morte de Clarice será o grande mistério da trama, mas não contou se o assassino será revelado apenas no desfecho da novela ou se o público conseguirá desvendar tudo antes.

Quem será peça chave no enigma sobre quem matou Clarice em Cara e Coragem será a segunda personagem de Taís Araújo na novela, Anita. A jovem será uma massoterapeuta que tem a mesma aparência de Clarice. As duas são sósias, mas com vidas muito diferentes. O caminho da personagem deve cruzar o de Pat, Moa e Ítalo (Paulo Lessa), que juntarão forças para desvendar o crime.

Clarice e anita
Quem matou clarice em cara e coragem ainda não foi revelado, mas anita pode ajudar a desvendar mistério - foto: reprodução/globo

O que é a fórmula?

Outro mistério que ainda não tem resposta na novela Cara e Coragem é o que exatamente é a fórmula da pesquisa de Jonathan (Guilherme Weber). O que foi revelado até agora é que o conteúdo criado pelo cientista pode gerar um grande avanço no campo da medicina, beneficiando um enorme número de pessoas e salvando vidas. Porém, se cair em mãos erradas, também pode causar muitas mortes ao ser usada na indústria bélica.

Leonardo e a namorada Regina (Mel Lisboa) descobrem sobre a misteriosa pesquisa, e ambiciosos como são, desejam colocar as mãos no trabalho de Jonathan. Logo no começo da novela, Clarice se choca ao descobrir que os planos do irmão são de vender a fórmula para a indústria bélica e conquistar uma bolada.

Clarice contratou Pat e Moa para recuperar os documentos, pois a preciosa pasta foi perdida em um lugar de difícil acesso:

Leia também

História novela Cara e Coragem: autora Claudia Souto revela inspiração

Paolla Oliveira em Cara e Coragem: casada, Pat ama colega de trabalho

Quem é André Frambach e personagem do ator na novela Cara e coragem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes