Relembre em que ano passou Pega Pega, próxima novela das 7

Trama de Claudia Souto vai ganhar uma edição especial na Globo a partir de 19 de julho

Pega Pega volta ao ar no próximo dia 19 de julho, após o fim de Salve-se Quem Puder. Devido a pausa nas gravações causada pela pandemia de Covid-19, a Globo optou por reprisar mais um folhetim no horário das sete horas. A trama não é muito antiga e foi exibida há poucos anos na emissora. Você se lembra em que ano passou a novela Pega Pega?

Relacionado - veja quando estreia a próxima reprise da Globo

Em que ano passou a novela Pega Pega?

Pega Pega foi exibida originalmente entre junho de 2017e janeiro de 2018, de acordo com informações do Gshow. Quatro anos depois, o folhetim de Claudia Souto vai retornar às telas da Globo para uma versão especial, no dia dia 19 de julho.

A história central de Pega Pega gira em torno do Carioca Palace, hotel que pertencia a Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). O dono do estabelecimento começa a ter dificuldades financeiras, e não vê outra opção a não ser vender o  hotel para Eric (Mateus Solano). Ele fecha negócio sem o consentimento de sua neta Luíza (Camila Queiroz), herdeira do local.

Entretanto, em meio a um baile de gala, os 40 milhões de dólares provenientes da venda são roubados e todos que estavam no local se tornam suspeitos. O roubo foi arquitetado pelos próprios funcionários do hotel: Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). A inspetora de polícia Antônia (Vanessa Giácomo) fica encarregada de investigar o crime.

Ao longo da trama, Eric e Luíza se envolvem amorosamente, assim como Antônia e Júlio.

Próxima novela das 7 pega pega
Agnaldo (joão baldasserini), sandra helena (nanda costa), júlio (thiago martins) e malagueta (marcelo serrado) são os ladrões de pega pega (foto: rede globo)

Elenco principal

  • Mateus Solano como Eric
  • Camila Queiroz como Luíza
  • Marcos Caruso como Pedrinho Guimarães
  • Vanessa Giácomo como Antônia
  • Marcos Veras como Domenico
  • Mariana Santos como Maria Pia
  • Thiago Martins como Júlio
  • Marcelo Serrado como Malagueta
  • Nanda Costa como Sandra Helena
  • João Baldasserini como Agnaldo
  • Rodrigo Fagundes como Nelito
  • Valentina Herszage como Bebeth
  • Jaffar Bambirra como Márcio

Veja também: Relembre o elenco de Pega Pega, próxima novela das 7

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de greice
    Greice Diz

    Indignada com a Globo por reprisar essa novela chata ,que passou outro dia e que possui personagens em seu elenco que são os mesmos que estão gravando a novela inédita que a substituirá. Ou seja,veremos as mesmas caras por meses e meses…
    Não dá pra entender a Globo com um acervo gigantesco,podendo nos proporcionar um enorme prazer de rever tramas mais antigas ,fazer isso com o telespectador. “O Brasil tá lascado” mesmo. Aí vem aquele “blá blá blá ” que as novelas antigas não tem uma boa qualidade de imagem! Nós sabemos disso. Somos capaz de discernir também. Sabemos que há 10…15…20 anos atrás a qualidade de imagem era totalmente inferior a de hoje. Mas e daí? O prazer de rever esses sucessos é maior que esses “pequeno detalhe”. Fica a dica😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes