Relembre Thomaz Costa em Carrossel, participante de Ilha Record

Veja qual foi o personagem do ator e como ele está hoje em dia.

A novela infantil Carrossel, do SBT, faz barulho nas telinhas e nas plataformas digitais até hoje. Daniel era um dos principais personagens do folhetim de Íris Abravanel e agora está de volta à TV como um dos participantes do Ilha Record, novo reality show com celebridades. Para aqueles que ficaram com curiosidade sobre o rapaz, vamos relembrar o papel mais marcante do famoso, veja quem foi Thomaz Costa em Carrossel!

Quem era Thomaz Costa na novela Carrossel?

Como estão os atores de carrossel
Carrossel foto: reprodução/ instagram/sbt

 

Daniel Zapata era um bom menino e muito estudioso, sempre estava entre as notas altas da classe. Ele era aluno da professora Helena (Rosanne Mulholland) e tinha popularidade na escola.

Com espírito de liderança, o personagem de Thomaz Costa em Carrossel fundou a Patrulha Salvadora. O clube de pequenos patrulheiros fez sucesso e ganhou uma série própria do SBT.

Em março de 2013, o elenco de Carrossel gravou cenas especiais para a novela na Vila Belmiro, estádio do Santos, e claro Thomaz Costa não ficou de fora. O ator foi o porta voz do assunto no canal oficial do time de futebol e fez um convite ao público para o capítulo que contou com a presença de Neymar. Assista:

Depois que a novela Carrossel chegou ao fim, Thomaz Costa interpretou Daniel mais algumas vezes: no especial Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, de 2015, e no ano seguinte em Carrossel: O Filme.

Depois que o personagem Daniel de Carrossel parou de aparecer nas telinhas de vez, Thomaz Costa participou do filme Eu Fico Loko (2017), da série Em Prova (2019) e o filme de Viih Tube Amiga do Inimigo (2020). Hoje ele está com mais de 20 anos, também trabalha como influenciador digital e integra o elenco do Ilha Record 2021.

Antes e depois do ator
Antes e depois - personagem do ator era querido entre as meninas da escola foto: sbt/instagram

Como assistir?

Se quiser matar a saudade e rever o personagem de Thomaz Costa em Carrossel há algumas maneiras de assistir a novelinha infantil. Há opções gratuitas e também para pagantes.

Você pode encontrar Carrossel na Netflix, a produção do SBT foi adicionada no catálogo do streaming e por enquanto ocupa uma das opções do Top 10 de mais assistidos da plataforma.

Para quem não tem a assinatura da Netflix, o SBT Vídeos disponibiliza todos os capítulos de Carrossel gratuitamente. A única obrigatoriedade é ter uma conta na plataforma.

Você também pode optar pelo Youtube:

Leia também:

Veja como está hoje Bruna Carvalho, a Bel da novela Chiquititas

Quase 10 anos depois: como está o elenco da novela da professora Helena

Cúmplices de um Resgate: saiba onde assistir a novela infantil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes