Retrospectiva 2021 na Globo: que horas começa e como será?

Programa mostra os principais acontecimentos do Brasil e do mundo no ano que chega ao fim

Fim de ano é sinônimo de Retrospectiva 2021 na Globo. O programa, tradicionalmente exibido nos últimos dias de dezembro, mostra os principais fatos do Brasil e do mundo. Abaixo, veja quando será, o horário e como assistir.

Que horas começa a Retrospectiva 2021 na TV Globo?

A Retrospectiva 2021 da Globo será exibida na segunda-feira, 27 de dezembro, às 22h35, horário de Brasília. O programa começa logo após Um Lugar ao Sol, novela das nove.

Neste ano, as jornalistas Gloria Maria e Sandra Annenberg vão apresentar a retrospectiva. Conforme divulgado pela emissora, o avanço da vacinação no país, os principais acontecimentos na economia e na política, a retomada das atividades, o turismo espacial e os Jogos Olímpicos serão alguns dos assuntos abordados.

Além do programa que será exibido na Globo, a retrospectiva terá uma versão exclusiva para o GloboPlay, disponibilizada em três episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal no dia e horários indicados. Quem quiser conferir a versão exclusiva para o GloboPlay precisa ter um dos planos pagos da plataforma de streaming - os preços começam em R$22,90.

Retrospectiva 2021 na globo
Gloria maria e sandra annenberg vão apresentar a retrospectiva 2021 - foto: reprodução/globo/mauricio fidalgo

Programação de fim de ano na Globo

Além da Retrospectiva 2021, a Globo incluiu em sua programação outras atrações em seu fim de ano.

Desde 20 de dezembro, a emissora tem exibido Passaporte Para Liberdade, minissérie de oito capítulos que conta a história de Aracy de Carvalho, conhecida como o Anjo de Hamburgo. Os últimos quatro episódios da obra, produzida pela Globo em parceria com a Sony, vão ao ar entre segunda e quinta-feira (30).

Na terça, quarta e quinta, às 22h25, horário de Brasília, vai ao ar o especial Fé na Vida, que vai mostrar a retomada dos planos de famílias brasileiras que foram interrompidos pela pandemia.

Em 31 de dezembro, sexta-feira, a Globo exibe o tradicional Show da Virada e a cobertura completa da queima de fogos por todo o país a partir das 22h40, horário de Brasília.

Leia também: Sessão da Tarde da semana: programação entre 27 e 31 de dezembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes