Saiba por que Reginaldo não gosta de Guilherme em Chocolate com Pimenta

Pai de Celina esconde podre do passado em relação ao rapaz

Na trama de Walcyr Carrasco, há um mistério que só é revelado na metade do folhetim: por que Reginaldo não gosta de Guilherme em Chocolate com Pimenta? O funcionário da fábrica de chocolates guarda um podre de seu passado em relação ao amado de Celina (Samara Felippo) que explica o motivo para a rejeição.

Qual o segredo de Reginaldo sobre Guilherme em Chocolate com Pimenta ?

O motivo para Reginaldo (Antônio Grassi) rejeitar Guilherme (Rodrigo Faro), trama da novela Chocolate com Pimenta, é por acreditar que o rapaz possa ser seu filho e que a relação entre ele e Celina seria incestuosa.

Reginaldo passa boa parte da novela rejeitando o rapaz aparentemente sem motivos, o que deixa sua filha Celina, que ama Guilherme em Chocolate com Pimenta, sem entender o porquê de tamanha birra. É somente quando Graça (Nívea Stelmann) diz estar grávida do moço que Reginaldo revela a verdade.

No passado, Reginaldo teve um caso amoroso com a mãe de Guilherme enquanto ainda era casado e acredita que o rapaz possa ser seu filho, já que o amado de Celina nasceu na mesma época que seu affair extraconjugal aconteceu.

O pai de Celina consegue manter o segredo para si até que Graça, sua segunda filha que também é apaixonada por Guilherme, seduz o amado de sua irmã e afirma ter engravidado dele. Desesperado com a situação, Reginaldo é obrigado a contar a verdade.

Quem mais sofre com a situação é Celina, que além de ter que lidar com a traição de sua própria irmã, ainda está apaixonada por seu suposto meio-irmão e fica desolada ao saber que eles não poderem ficar juntos. Para piorar, ela é obrigada a se casar com conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) após seu pai apostar sua mão em uma jogatina e perder.

Já Graça será impedida de se casar com Guilherme devido ao suposto parentesco entre eles e terá que criar seu filho sozinha, o que era uma desonra para uma mulher naquela época.

Guilherme é filho de Reginaldo em Chocolate com Pimenta?

Guilherme em Chocolate com Pimenta não é filho de Reginaldo. Quem vai esclarecer o mistério de vez será Margot (Rosamaria Murtinho), que vai falar a verdade sobre o passado. Ela dirá que Guilherme é seu filho, e não da mulher com quem o pai de Celina se relacionou no passado.

Margot diz que engravidou durante a adolescência e envergonhada de se tornar uma mãe solo, entregou o bebê para uma amiga. Essa amiga era a mulher com quem Reginaldo teve um caso enquanto ele era casado, por isso ele acreditava que Guilherme era seu filho.

Ao descobrir a verdade, Reginaldo deixará Graça se casar com o rapaz, o que fará com que Celina fique ainda mais infeliz.

No entanto, mais adiante, Guilherme irá descobrir que a gravidez de Graça é falsa e que ela mentiu para conseguir separá-lo de Celina. "Você me fez acreditar que tinha passado uma noite comigo, que eu não me lembrava porque eu estava bêbado! Você disse que estava esperando um filho meu para me forçar a casar!”, gritará o rapaz. Revoltado, o moço contará toda a verdade para Celina.

Apesar de Celina e Guilherme estarem casados com outras pessoas, os dois vão conseguir ficar juntos no final da trama. Após sofrer nas mãos do banqueiro, a mocinha finalmente conseguirá a anulação do casamento nos últimos capítulos da novela após ser constatado que ela era ainda era virgem e que a união não foi consumada.

Livres de seus algozes, Guilherme e Celina se casam no último capítulo de Chocolate com Pimenta. Desta vez, não há nenhum impedimento para que os dois fiquem juntos - até mesmo o Conde Klaus aparece na cerimônia acompanhado de sua nova namorada, Dona Matilde (Hilda Rebello).

Quem morre em Chocolate com Pimenta; 4 personagens dão adeus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes