Novela Locomotivas não é escolhida pelo Viva; veja qual foi

Folhetim começa a ser exibido em novembro

Os noveleiros que querem assistir Locomotivas (1977) mais uma vez terão que esperar: na última quinta-feira, o Viva anunciou que Amor Com Amor Se Paga (1984) será a substituta de O Salvador da Pátria, e não a trama da década de 70, como havia sido especulado pela imprensa. A novela Locomotivas não será mais exibida no canal, pelo menos por enquanto.

Novela Locomotivas foi substituída por Amor Com Amor Se Paga

Amor Com Amor Se Paga entra no lugar de O Salvador da Pátria a partir de 15 de novembro. O horário ainda não foi confirmado oficialmente, mas a trama deve ser exibida de segunda a sábado, às 14h20, horário de Brasília, com reprise às 00h30, horário da atual reexibição de O Salvador da Pátria.

A novela foi exibida pela primeira vez em 1984 e conta a história de Nonô Correa, interpretado por Ary Fontoura, um homem pão duro ao extremo que coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos, Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari), comam mais do que ele considera necessário. Ele tem um segredo: Nonô é muito rico e só quem tem conhecimento sobre sua fortuna é Anselmo (Carlos Kroeber). Ao longo da narrativa, o caminho do protagonista vai encontrar o de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do neurótico senhor.

O folhetim também conta com nomes como Oberdan Junior, Claudia Ohana, Narjara Turetta, Matheus Carrieri, Miguel Falabella e Flávio Galvão. Amor Com Amor Se Paga foi escrita por Ivani Ribeiro, com direção de Atílio Riccó, Jayme Monjardim e Gonzaga Blota.

Locomotivas novela
Nonô correa (ary fontoura) e tomaz (edson celulari) - foto: reprodução

 

A novela Locomotivas não está disponível no GloboPlay. Ou seja, quem deseja rever a história, terá que aguardar uma futura exibição no Viva.

 Páginas da Vida no lugar de Alma Gêmea?

Assim como Locomotivas, Alma Gêmea também não será mais exibida no canal por enquanto. Quem entra no Lugar de Da Cor do Pecado a partir de 22 de novembro é Páginas da Vida (2006).

Paginas da vida
Foto: reprodução/globo

 

Para assistir as novelas, é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano “+Canais” da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de simone de faria neves
    Simone de Faria Neves Diz

    Amei a idéia de colocar novelas bem antigas para reprisar, assisti amor com amor se paga quando eu tinha uns 6 ou 7 anos de idade, não esqueço por causa do mão de vaca do Nonô Correia. O pessoal vai gostar tenho certeza. Aposto sempre nessas novelas dos anos 70 e 80.

    1. Avatar de marco aurelio de sousa
      MARCO AURELIO DE SOUSA Diz

      Tinha 11. Tinha a personagem Camilinha personagem infantil de Giovana Pieck Camila Barreto (Camilinha) que vivia infernizando a vida de tua irmã mais velha, Doris (Graziela do Laurentis).

    2. Avatar de nadir
      Nadir Diz

      Que pena, espero que não demore para reprisar a novela Locomotiva. Amei essa novela.

    3. Avatar de marlene cunha de moraes queiroz
      Marlene Cunha de Moraes Queiroz Diz

      Podiam represar a novela felicidade era legal

    4. Avatar de dorian geralda de castro souto
      Dorian geralda de castro Souto Diz

      Gente, eu tinha 11 anos, quando passou essa novela. Eu amavaaaaaaaa Nonô Correia. Pão duro e milionário… Kkkkkkkk. Ele e sua empregada, Berta Loram, eram hilários… Verei novamente, com muito prazer. Obrigada Viva, poe tão boa lembrança.

  2. Avatar de rosângela
    Rosângela Diz

    Queria muito ver Locomotivas,pois qdo passou eu muito pequena,mas Amor com Amor se Paga, eu assisti qdo era criança e ainda me lembro de cenas antológicas,vou amar rever.

  3. Avatar de cíntia angélica
    Cíntia Angélica Diz

    Assisti está novela eu tinha 11 anos !! Quando meu marido fica regulando coisas falo para ele que e não me casei com Sr Nono Correia !!

  4. Avatar de emerson magro
    Emerson magro Diz

    Locomotivas, Livre Para Voar, Sétimo Sentido, Plumas e Paetês, Elas por Elas. Estamos esperançosos que o @canalviva é @Globoplay nos traga em.breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes