Samuel em Nos Tempos do Imperador: o que vai acontecer com ele

Confira quem é o rapaz e o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Personagem de Michel Gomes, Jorge ganha o nome de Samuel em Nos Tempos do Imperador quando recebe a ajuda da Condessa de Barral, que o esconde em sua fazenda. Confira o que vai acontecer com o rapaz nos próximos capítulos da novela das seis.

O que vai acontecer com Samuel em Nos Tempos do Imperador?

O ex-escravo será confrontado por Pilar (Gabriela Medvedovski) nesta quarta-feira (18/08). A garota negou o pedido de namoro de Jorge/Samuel em outro capítulo e irá perguntar sobre seu passado depois de uma conversa com o Conde de Barral, em que foram feitas revelações sobre o moço.

Luísa então conversará com Pilar para explicar que as acusações contra Samuel na novela Nos Tempos do Imperador são falsas e que ele não é um assassino.

No capítulo de amanhã, quinta-feira (19/08), Pilar vai se desculpar com Samuel e o pedirá em namoro. Serqueira, que aprovou a música do rapaz e o contratou para um trabalho, ficará emocionado com a canção.

No capítulo de sexta-feira (20/08), Samuel vai armar contra Borges em Nos Tempos do Imperador e contará com a ajuda de Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo para isso.

No sábado (21/08), o capítulo mostrará Baltazar (Alan Rocha) e Abena (Mary Sheila) repreendendo a atitude de Samuel com as crianças.

Pilar e jorge
Pilar e jorge/samuel se apaixonam quando a jovem encontra o rapaz ferido após um tiro foto: joão miguel júnior/tv globo

 

*Acontecimentos apontados segundo o resumo cedido pela emissora e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Quem é o personagem do ator Michel Gomes?

Jorge é um ex-cativo do engenho do coronel Ambrósio Rocha (Roberto Bonfim), seu pai. O rapaz é fruto de um estupro cometido pelo coronel em uma escrava.

Nos primeiros capítulos da novela Nos Tempos do Imperador Samuel, que ainda atendia pelo nome de Jorge, aparece junto ao grupo dos malês e invade a fazenda de onde foi vendido para tentar encontrar a irmã e resgatar outros cativos do local.

No entanto as coisas acabam dando errado para Jorge, que acaba acusado injustamente de ter matado o coronel, que é baleado durante a ação.

O rapaz também sai ferido do conflito e é encontrado por Pilar, que o ajuda e salva a vida do personagem de Michel Gomes. Depois do que aconteceu na fazenda ele assume o nome de Samuel, pois se torna fugitivo, e conta com o auxílio de Luísa, a Condessa de Barral.

Leia também: Saiba quem será a filha de Anna e Joaquim de Novo Mundo no novo folhetim das seis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.