SBT vai exibir a novela mexicana ‘Se Nos Deixam’; conheça a história

Folhetim vai começar a ser exibido depois do término de A Usurpadora.

Depois que a atual novela das 21h30 do SBT for finalizada, uma produção mexicana totalmente inédita vai ser exibida ao público do canal: a novela Se Nos Deixam foi a escolhida para a faixa de horário. Parceria do canal do México Televisa com a emissora estadunidense Univision – que exibe programação em língua espanhola – o folhetim foi ao ar apenas nos Estados Unidos até agora e será uma novidade na TV brasileira e mexicana.

Sobre o que é a novela Se Nos Deixam?

A produção de 2021 apresenta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma mulher com a vida aparentemente perfeita, mas que verá seu mundo desabar em questão de segundos. Depois de dedicar toda a sua vida para o cuidado da família e do marido, ela vai descobrir uma traição do amado. Após perceber que seu companheiro foi infiel, ela decidirá se divorciar.

Separada após 25 anos de casamento, ela começará a reconstruir sua vida. Mesmo sendo uma mulher de sucesso, ela enfrentará muito preconceitos e obstáculos durante esta jornada de redescoberta. Principalmente depois que se apaixonar por um um homem muito mais novo que ela.

Veja o vídeo sobre a novela Se Nos Deixam:

Elenco do folhetim mexicano

A atriz protagonista desta trama, Mayrín Villanueva , não é muito conhecida do público brasileiro, mas os personagens Fedora Montelongo e Martín Guerra, centrais na novela Se Nos Deixam, são rostos famosos. Fedora é vivida por Gabriela Spanic, a eterna Paola/Paulina da novela A Usurpadora, sucesso no país.

Já o ator que faz o papel de Martín, o homem mais novo que Alicia se apaixona, é personagem de um ator brasileiro, o gaúcho Marcus Ornellas. Galã em várias produções do México, ele não participou de nenhum folhetim brasileiro, porém, chamou a atenção do público com Rubí. Ele interpretou o personagem Lucas no folhetim de 2020, que fez barulho ao entrar no catálogo da Globoplay.

Além destes nomes, você também vai encontrar na próxima novela do SBT os atores:

Alexis Ayala
Gerardo Murguía
Susana Dosamantes
Isabel Burr
Álex Perea
Carlos Said
Scarlet Gruber
Elissa Marie
Víctor Civeira
Mónica Dionne
José María Galeano
Lore Graniewicz
Roberto Mateos
Mauricio Pimentel

elenco
Ator brasileiro é casado com Ariadne Díaz e tem um filho pequeno – Foto: Televisa/Instagram/Reprodução

Quando estreia a novela Se Nos Deixam?

Ainda não há previsão anunciada pelo SBT de quando a novela vai chegar nas telinhas. O canal de Silvio Santos já divulgou a primeira chamada do folhetim mexicano, porém, sem nenhuma data sendo mencionada. Só o que se sabe até agora é que Se Nos Deixam vai substituir a versão de 2019 de A Usurpadora, que começou a ser exibida no final de setembro e tem no total 25 capítulos.

No México, a novela Se Nos Deixam (em espanhol Si Nos Dejan) vai começar a ser transmitida no dia 1 de novembro. Apenas os Estados Unidos já conferiram todos os 83 capítulos do folhetim, entre junho e outubro de 2021.

*O DCI já entrou em contato com a assessoria do SBT, quando uma data for divulgada para a estreia no Brasil, atualizaremos o conteúdo.

Leia também – 5 produções mexicanas para assistir na Globoplay

Você pode gostar também
buy cialis online