Sessão da Tarde da semana: filmes de 19 a 23 de junho de 2023

Atração exibe filmes para criança e comédia nacional

A Sessão da Tarde da semana, de 19 a 23 de junho de 2023, exibe quatro filmes, já que na terça-feira a atração não irá ao ar devido a exibição do amistoso da seleção brasileira. Os longas-metragens vão ao ar logo após a edição especial de Chocolate com Pimenta. Confira a programação completa.

Segunda-feira, 19 de junho - Não Vamos Pagar Nada (2020) | Sessão da Tarde da semana

O filme da Sessão da Tarde de segunda-feira é a comédia nacional "Não Vamos Pagar Nada", protagonizado por Samantha Schmütz e dirigido por João Fonseca. A humorista interpreta Antônia, uma mulher desempregada e endividada, mas que mantém o bom humor apesar das dificuldades.

A dona de casa fica indignada com a alta dos preços do mercado do bairro e começa uma manifestação junto a outros clientes que, saqueiam o estabelecimento e saem sem pagar nada. No entanto, ela terá que justificar suas atitudes para seu marido.

Além de Schmütz, o elenco de Não Vamos Pagar Nada conta com outros nomes conhecidos do cinema nacional, como Fernando Caruso e Paulinho Serra. O filme foi lançado em 8 de outubro de 2020 nos cinemas nacionais.

Título Original: Não Vamos Pagar Nada
Elenco: Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra, Flávia Reis
Direção: João Fonseca
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Novela Mulheres de Areia: 20 atores que já morreram e deixaram saudade

Terça-feira, 20 de junho

Não haverá exibição. Globo transmite jogo amistoso entre Brasil e Senegal entre 15h45 e 18h, horário de Brasília. A programação segue com "Mulheres Apaixonadas" (2003) no Vale a Pena Ver de Novo.

13h Globo Esporte
13h25 Jornal Hoje
14h50 Chocolate com Pimenta
15h45 Futebol na Globo
18h Mulheres Apaixonadas
18h45 Amor Perfeito

Quarta-feira, 21 de junho - Noivas em Guerra (2009) | Sessão da Tarde da semana

A Sessão da Tarde retorna na quarta, com a exibição do filme "Noivas em Guerra". As melhores amigas Liv e Emma, interpretadas pelas atrizes Anne Hathaway e Kate Hudson,  são pedidas em casamento por seus namorados no mesmo dia e planejam suas festas no mesmo lugar, o Plaza Hotel, um dos locais mais badalados de Nova York, e com o serviço da mesma pessoa, Marion St. Claire.

Um erro cometido pela secretária de Marion faz com que ambos os casamentos sejam marcados no mesmo dia, e nenhuma delas está disposta a abrir mão da data. As protagonistas, que antes eram amigas de infância, se tornam inimigas e tentam sabotar o casamento uma da outra.

O longa-metragem foi dirigido por Gary Winick com roteiro de Casey Wilson e June Diane Raphael. A obra foi lançada em 6 de fevereiro de 2009 nos cinemas.

Título Original: Bride Wars
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Kristen Johnston, Bryan Greenberg, Chris Pratt, Steve Howey
Direção: Gary Winick
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quinta-feira, 22 de junho - Portal dos Guerreiros (2016)

Na quinta, a programação da Sessão da Tarde da semana exibe o filme "Portal dos Guerreiros". O longa-metragem acompanha a o adolescente Jack é magicamente que é magicamente transportado para a China após abrir um misterioso baú, que contém um portal.

O protagonista aprende a converter suas habilidades de video game em um guerreiro de Kung Fu e recebe a missão de salvar uma princesa e derrotar um vilão.

Lançado em maio de 2018, o filme foi dirigido por Matthias Hoene e roteirizado por Robert Mark Kamen e Luc Besson. Esse é o único filme chinês exibido na emissora nesta semana.

Título Original: Warrior's Gate
Elenco: Mark Chao, Ni Ni, Dave Bautista, Sienna Guillory, Uriah Shelton, Francis Chun-tu Ng
Direção: Matthias Hoene
Nacionalidade: Chinesa
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Relembre Debora Ozório em Totalmente Demais

Sexta-feira, 23 de junho - Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (2019) | Sessão da Tarde da semana

A semana termina com a exibição de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2". A vida de  Max e Duke muda quando sua tutora tem um filho, o que faz com que eles tenham que dividir a atenção com o recém-nascido. Apesar do ciúme que sentem da criança de início, logo o pequeno acaba os conquistando.

Max se torna superprotetor da criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando todos eles decidem passar uns dias na fazenda, os cachorros enfrentam novos desafios. O filme é dirigido por Chris Renaud e roteirizado por Brian Lynch, lançado em 27 de junho de 2019 nos cinemas.

O animação é a continuação de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos", lançado em 2016, sucesso de bilheteria. O primeiro filme da franquia mostra os dois cachorros protagonistas, Max e Duke, encarando várias confusões em Nova York junto com sua dona.

Título Original: The Secret Life Of Pets 2
Elenco: Eric Stonestreet, Harrison Ford, Jenny Slate, Kevin Hart, Lake Bell, Nick Kroll, Patton Oswalt, Tiffany Haddish
Dubladores: Angélica Borges; Dani Calabresa; Danton Mello; Garcia Júnior; Guilherme Briggs; Luís Miranda; Mônica Rossi; Thiago Abravanel
Direção: Chris Renaud; Jonathan Del Val
Nacionalidade: Estados Unidos
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Qual o prêmio da Dança dos Famosos 2023?

Outros filmes na Globo nesta semana

Segunda-feira (19/06)
Tela Quente exibe Pureza (2019)
Horário: 22h25, horário de Brasília, após Terra e Paixão

Sexta-feira (23/06)
Sessão Globolay exibe a série The Equalizer - A Protetora (2021)
Horário: 23h15, horário de Brasília, após o Globo Repórter

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes