Sessão da Tarde da semana: filmes entre 14 e 18 de agosto de 2023

Filmes vão ao ar após Mulheres de Areia

A Sessão da Tarde da semana, de 14 a 18 de agosto, tem filmes de ação, romance, comédia e um título do cinema nacional. Os longas vão ao ar logo após a reprise de Mulheres de Areia na grade vespertina da emissora. A programação começa com o drama "Megan Leavey" (2017), na segunda-feira, mas você pode conferir todos os títulos abaixo.

Segunda-feira, 14 de agosto - Megan Leavey | Sessão da Tarde da semana

A programação inclui o drama "Megan Lebey", dirigido por Gabriela Cowperthwaite. O longa foi lançado em 2017 e protagonizado por Kate Mara.

O filme acompanha a história da agente da marinha americana Megan Leavey, especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Durante uma guerra no Iraque, a mulher desenvolve uma parceria com o cão Rex até que é ferida e precisa se afastar do campo de batalhas. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo.

O plano parece perfeito até que Megan descobre que Rex sofrerá uma eutanásia e luta para reverter essa decisão.

Título Original: Megan Leavey
Elenco: Bradley Whitford; Common; Edie Falco; Kate Mara; Ramon Rodriguez; Tom Felton
Direção: Gabriela Cowperthwaite
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h20, horário de Brasília

Veja: Filmes Dia dos Pais 2023 para assistir com a família hoje

Terça-feira, 15 de agosto - Os Homens São de Marte..... e É Pra Lá Que Eu Vou (2014)

A semana continua com a exibição da comédia nacional "Os Homens São de Marte..... e É Pra Lá Que Eu Vou", filme que conta com Paulo Gustavo no elenco.

A trama acompanha Fernanda, uma mulher de 39 anos que trabalha organizando casamentos - uma das datas mais importantes do imaginário de qualquer pessoa que adora um romance. Só que ela mesma está solteira e dedica boa parte de seu tempo procurando um amor. Sua profissão também faz com que ela tenha que lidar com os mais diversos tipos de homem.

Título Original: Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou
Elenco: Monica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira
Direção: Marcus Baldini/Susana Garcia
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h20, horário de Brasília

Quarta-feira, 16 de de agosto - Jornada da Vida (2018)| Sessão da Tarde da semana

A programação inclui mais um filme de drama na quarta-feira. Será exibido "Jornada da Vida" , dirigido por Philippe Godeau.

A história se passa em um vilarejo no norte do Senegal, onde vive um menino de 13 anos chamado Yao. O jovem tem um grande objetivo de vida: encontrar seu herói Seydou Tall, um famoso ator francês. O destino age a favor do garoto quando o famoso retorna ao país natal, pela primeira vez em anos, o que faz com que o protagonista fuja e atravesse 387 km sozinho até a capital senegalesa.

Yao consegue se encontrar com Tall, que o acompanha de volta para casa depois de se comover com a história da criança. Ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.

Título Original: Yao
Elenco: Alibeta: Fatoumata Diawara; Ismaël Charles Amine Saleh; Lionel Louis Basse; Mame Fatou Ndoye; Omar Sy
Dubladores: Adriana Pissardini; Affonso Amajones; João Victor; Mariana Zink; Rodrigo Nanal; Thayna Marçal
Direção: Philippe Godeau
Nacionalidade: Francesa
Horário: 15h25, horário de Brasília

Veja: Marido de Tatá Werneck em Terra e Paixão vai mudar a vida de Petra

Quinta-feira, 17 de agosto 2023 - A Conselheira Amorosa (2012)

A programação da Sessão da Tarde da semana de quinta exibe "A Conselheira Amorosa", dirigido por Mark Griffiths com Eric Mabius e Brooke d'Orsay.

O jovem Harold White tem um sério problema ao não conseguir lidar com o sexo oposto. Para tentar vencer essa barreira, ele contrata Annie Hayes, a garota popular do seu antigo colégio, para lhe dar alguns conselhos amorosos e quem sabe fazer com que o rapaz finalmente tenha um relacionamento.

No entanto, a situação se complica quando o protagonista se apaixona pela própria professora.

Título Original: How to Fall in Love
Elenco: Brooke D'Orsay, Kurt Evans, Gina Holden, Rowen Kahn, Olivia Knowles, Ariel Ladret, Eric Mabius, Kathy Naji, Panou, Jody Thompson
Dubladores: Harold White: Silvio Giraldi | Annie Hayes: Raquel Marinhoi | Claire Russel: Leticia Quintoi | Julie Owens: Marcia Reginai | Taylor: Luiz Laffeyi | Kim: Rosinha
Direção: Mark Griffiths
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25, horário de Brasília

Conselheira
Cena do filme "a conselheira amorosa" - foto: reprodução/columbia pictures

Sexta-feira, 18 de agosto - Thor (2011) | Sessão da Tarde da semana

A semana termina com o filme de super-herói "Thor". Esse é o primeiro filme da franquia de sucesso protagonizada por Chris Hemsworth.

O filme começa quando forças inimigas quebram um acordo de paz no momento em que Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai. Para se vingar, ele desobedece as ordens do patriarca e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos.

Odin fica enfurecido com a atitude do filho e retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão, Loki, elabora um plano para assumir o poder. No entanto, os guerreiros do Deus do Trovão tentam impedir que isso aconteça.

Título Original: Thor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins Kat Dennings, Stellan Skarsgård
Dubladores: Thor:Mauro Horta/ Jane Foster:Flavia Saddy/ Loki:Reginaldo Primo/ Odin:Isaac Bardavid/ Erik Selvig:Luis Carlos Persy/ Darcy Lewis:Luisa Palomanes/ Frigga:Marcia Coutinho
Direção: Kenneth Branagh
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25, horário de Brasília

Filmes que vão passar na Globo nesta semana

A Globo também exibe outros filmes na grade noturna da programação. O destaque é a Tela Quente, que vai ao ar às segundas-feiras, logo após "Terra e Paixão".

Segunda-feira (13/07)
Tela Quente exibe o filme Paternidade (2021)
Horário: 22h25, horário de Brasília, após Terra e Paixão

Sábado (19/08)
Corujão I: "Não Devore Meu Coração" (2017)
Horário: 03h05, horário de Brasília, após o Comédia na Madrugada

Veja: VOTE: qual o melhor final de Vai na Fé?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes