Sessão da Tarde da semana: programação de filmes entre 10 e 14/4

Filme originário da saga Harry Potter e adaptação de Nicholas Sparks são destaques da semana

Os filmes da Sessão da Tarde da semana são exibidos de segunda a sexta logo após a edição especial de Chocolate com Pimenta. A programação da vez inclui os longas-metragens Invictus (2009), Sai de Baixo: O Filme (2019), Jogada Certa (2010), entre outros títulos, conforme divulgado pela TV Globo.

VEJA mais filmes da sessão da tarde

Segunda-feira, 10 de abril - Invictus | Sessão da Tarde da semana 2023

A semana começa com a exibição do filme Invictus, protagonizado por Morgan Freeman no papel de Nelson Mandela. Após ser eleito presidente, o líder percebe que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do Apartheid. Para unir a população, ele se reúne com o capitão da equipe de rúgbi sul-africana, prestes a disputar a Copa do Mundo, para incentivar que a seleção seja campeã.

Título Original: Invictus
Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge, Scott Eastwood
Direção: Clint Eastwood
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h20, horário de Brasília

Terça-feira, 11 de abril - Sai de Baixo: O Filme

Na comédia nacional Sai de Baixo, Caco Antibes descobre que seu apartamento no centro de São Paulo está prestes a ser vendido. Magda, Cassandra e Caquinho se mudam para a casa de Ribamar, no mesmo prédio, mas acabam se envolvendo no transporte de pedras preciosas, o que pode mandá-los para a cadeia mais uma vez.

Título Original: Sai de Baixo: O Filme
Elenco: Aracy Balabanian; Tom Cavalcante; Miguel Falabella; Marisa Orth;
Direção: Cris D'amato;
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 16h05, horário de Brasília

Saiba que dia estreia o Linha Direta em 2023?

Quarta-feira, 12 de abril - Jogada Certa | Sessão da Tarde da semana

Leslie Wright é uma mulher que procura seu amor verdadeiro, até que conhece e se apaixona por Scott McKnight, um astro do basquete. O caminho não é tão fácil já que o rapaz está interessado pela melhor amiga da protagonista, que por sua vez só tem olhos para o dinheiro dele. No entanto, o atleta sofre um acidente nas quadras e passa a ser tratado por Leslie, que é fisioterapeuta.

Título Original: Just Wright
Elenco: Queen Latifah, Common, Pam Grier, Paula Patton, Michael Landes, Laz Alonso
Dubladores: Leslie: Alessandra Araujo /Morgan Alexander:Marcia Regina /Ella: Arlete Montenegro /Scott: Affonso Amajones /Lloyd Wright: Gilmar Lourenço /Janice: Cecília Lemes /Dwyane Wade: Rodrigo Araújo /Paul: Sergio Corcetti /Raj: Silas Borges
Direção: Sanaa Hamri
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h40, horário de Brasília

Veja 4 motivos para Paraíso Tropical substituir O Rei do Gado

Quinta-feira, 13 de abril - Diário de Uma Paixão (2004)

Na quinta, a programação da Sessão da Tarde da semana exibe Diário de Uma Paixão, um dos mais clássicos romances. Allie Hamilton e Noah Calhoun se conhecem na década de 1940, mas são separados pelos pais da rica moça que não aceitam que ela se relacione com um trabalhador sem recursos financeiros. O rapaz continua escrevendo cartas para sua amada, mas nunca recebe uma resposta já que a mãe interceptava as cartas. Os dois seguem suas vidas, até que o destino faz com que seus caminhos se cruzem novamente.

Título Original: The Notebook
Elenco: James Garner; Ryan Gosling; Rachel Mcadams; Gena Rowlands
Direção: Nick Cassavetes
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja o final de Jezebel em Chocolate com Pimenta

Sexta-feira, 14 de abril - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) | Sessão da Tarde da semana

A programação da Sessão da Tarde da semana termina com a exibição de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, história proveniente da saga Harry Potter. Newt Scamander reencontra seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalsk ao ser recrutado por Dumbledore para enfrentar Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa e reúne seguidores que dividem o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Título Original: Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Elenco: Johnny Depp, Jude Law, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Jorge Lucas, Alexandre Moreno, Dan Fogler, Ezra Miller Zoë Kravitz, Philippe Maia, Eduardo Borgerth, Fabiana Aveiro, Renan Vidal, Evie Saide, Mabel Cezar, Alison Sudol
Direção: David Yates
Nacionalidade: Americana; britânica
Horário: 15h20, horário de Brasília

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes