Sessão da Tarde da semana: programação entre 21 e 25 de março

Filmes são exibidos após a edição especial de O Cravo e a Rosa

A Sessão da Tarde da semana entre 21 e 25 de março começa às 15h30, horário de Brasília, logo após a exibição da edição especial de O Cravo e a Rosa. Os filmes exibidos são dos mais variados gêneros e podem ser assistidos por toda a família. Abaixo, veja a programação.

Segunda-feira, 21 de março - Onde Nasce A Esperança - Sessão da Tarde da semana

No filme Onde Nasce A Esperança (2014), Calvin Campbell, um ex-jogador de beisebol, cai em depressão após sua carreira ser interrompida. Quem ajuda o atleta a sentir-se inspirado pela vida novamente é Produce, um jovem com Síndrome de Down que trabalha em um supermercado.

Título Original: Where Hope Grows

Elenco: Brooke Burns, David Desanctis, Mckaley Miller, Kristoffer Polaha

Direção: Chris Dowling

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Horário: 15h30

Onde nasce a esperança - Trailer Legendado - Sessão da Tarde 28 de julho de 2020

Nesta terça-feira dia 28 de julho será exibido o filme Onde Nasce a Esperança na Sessão da Tarde. Veja abaixo mais informações sobre o filme: Calvin Campbell, um ex-jogador de beisebol que teve sua carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, se vê em um estado de depressão.

Terça-feira, 22 de março - Plano B

Na terça-feira, será exibido o filme Plano B (2010). Zoe decide ser mãe e fazer um procedimento de inseminação artificial mesmo sem ter um parceiro ao seu lado. Neste mesmo dia, ela conhece Stan que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Em um primeiro momento, a protagonista esconde a gravidez do rapaz, mas para sua surpresa, quando ela revela a verdade, Stan fica disposto a encarar a situação.

Título Original: The Back-Up Plan

Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Noureen DeWulf, Linda Lavin, Tom Bosley

Direção: Alan Poul

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia, romance

Horário: 15h30

Trailer Plano B Legendado (HD) | Nos cinemas em 11 de junho

The Back-Up Plan é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares de trás para frente. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial.

Quarta-feira, 23 de março - Uma Amizade Inesperada (2017) - Sessão da Tarde da semana

Em Uma Amizade Inesperada (2017), um jovem irresponsável, filho de um médico, leva uma vida de diversão e regalias até que um dia, seu pai o obriga a cuidar de um jovem doente. Uma amizade muito forte surge entre os dois e muda a vida de ambos.

Título Original: This Crazy Heart

Elenco: Elyas M'barek; Uwe Preuss; Philip Schwarz

Direção: Marc Rothemund

Nacionalidade: Alemã

Gênero: Comédia

Horário: 15h30

Uma Amizade Inesperada - Trailer Legendado em Inglês - Sessão da Tarde 02 de Junho de 2021

Uma Amizade Inesperada - Trailer Legendado em Inglês - Sessão da Tarde 02 de Junho de 2021 Nesta quarta-feira dia 02 de junho será exibido na Rede Globo ao vivo (depois do Jornal Hoje) o filme Uma Amizade Inesperada.

Quinta-feira, 24 de março - Juntos Pelo Acaso

Em Juntos Pelo Acaso (2010), Holly Berenson e Eric Messer, que nada tem em comum, ficam encarregados de cuidar da pequena Sophie depois que os pais da garotinha morrem. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles começam a se entender melhor ao passarem pelas difíceis situações de pais de primeira viagem.

Título Original: Life As We Know It

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Hayes Macarthur, Josh Lucas

Direção: Greg Berlanti

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Horário: 15h30

Juntos pelo Acaso - Trailer [HD]

Trailer do filme 'Juntos pelo Acaso' (Life As We Know It), comédia romântica estrelada por Katherine Heigl ("A Verdade Nua e Crua", "Vestida Para Casar") e Josh Duhamel ("Transformers"). Na comédia romântica "Juntos pelo Acaso", Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes.

Sexta-feira, 25 de março - As Loucuras De Dick E Jane

A semana termina com a exibição do filme As Loucuras de Dick e Jane (2005). O casal Dick e Jane vive de maneira confortável, mas ele acaba sendo demitido. As dívidas não param de chegar, e o casal fica em estado caótico. Eles decidem realizar pequenos roubos e se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Título Original: Fun With Dick And Jane

Elenco: Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins

Direção: Dean Parisot

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Horário: 15h30

As Loucuras De Dick & Jane - Trailer - Legendado

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

+ Quais são as melhores novelas de Gloria Perez? Vote na favorita

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes