Sessão da Tarde de hoje (04/01): Globo vai exibir ‘Malévola'

Angelina Jolie e Elle Fanning estrelam esta fantasia que será exibida na Sessão da Tarde de hoje (04/01). Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 4 de janeiro, vai exibir o filme “Malévola”, dirigido por Robert Stromberg e protagonizado pelas atrizes Angelina Jolie e Elle Fanning, a partir das 15h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h37.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

O filme da sessão da tarde de hoje conta a história de Malévola. Quando criança, Malévola era uma jovem de coração puro, no entanto, após seu reino pacífico na floresta ser invadido por um exército, ela cresceu com vingança e amargura no coração.

Malévola se torna a protetora mais feroz da terra, mas ela acaba sofrendo uma traição cruel - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha com o sucessor do rei invasor e, como resultado, lança uma maldição sobre sua filha recém-nascida Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora possui a chave para a paz no reino - e talvez para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Após muitos anos, a princesa Aurora nasce e Malévola a amaldiçoa, o rei e a rainha tentam de tudo para impedir que a maldição se realize e mandam a filha para crescer na floresta ao lado de fadas. Porém, mesmo dessa forma, ela acaba não ficando longe de Malévola, que invés de tentar prejudicá-la, acaba se afeiçoando à menina.

 

Sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título Malévola
  • Título Original Maleficent
  • Elenco Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Lesley Manville, Imelda Staunton, Juno Temple, Sam Riley, Brenton Thwaites, Kenneth Cranham, Sarah Flind, Hannah Ne e Isobelle Molloy
  • Direção Robert Stromberg
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Fantasia e Aventura

Assista ao trailer de Malévola, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje:

 Veja também:

Bridgerton: descubra tudo sobre a nova série da Netflix que virou febre

Tatá Werneck vai leiloar vestido após ser processada pela Rede TV

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes