Tatá Werneck vai leiloar vestido após ser processada pela Rede TV

Após ser processada por causa de uma piada sobre a RedeTV, Tatá Werneck estará fazendo leilão do vestido que causou a polêmica.

Tatá Werneck (37) se pronunciou, nesta quarta-feira (30), nos stories do Instagram, sobre estar sendo processada pela Rede TV por causa de uma piada sobre a emissora. A apresentadora revelou que estará leiloando o vestido que fez parte da polêmica e estará doando o dinheiro.

Tatá Werneck vai doar dinheiro do leilão

No Instagram, a atriz conversou com os fãs sobre o processo que está recebendo da Rede TV e o vestido que foi o pontapé da piada polêmica.

"Gente, como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, fui processada, então pensei: 'como transformar uma situação ruim em situação boa?' Já tinham sugerido isso, vi no Twitter, então vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição", contou Tatá Werneck.

Leia também: Tatá Werneck detona festa de Carlinhos Maia em meio à pandemia

Por que Tatá está sendo processada?

Durante apresentação no "Prêmio Multishow 2020", em novembro, Tatá  Werneck fez uma piada envolvendo seu vestido e o orçamento da RedeTV. “Gente, não repara pelo amor de Deus, vim de moto direto, entendeu? Assim, peguei no varal, tá molhado ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV! Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem“, brincou a apresentadora.

O momento acabou gerando polêmica e processo. Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora chefiada por Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo está pedindo indenização à Tatá Werneck pela piada no valor de R$ 50 mil.

Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (30/12): Globo passa ‘As Mil Palavras’

Veja quem são os famosos aniversariantes da última semana de 2020

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Outer Banks é plágio? Netflix é acusada e processada por escritor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes