Sessão da Tarde de hoje (05/01): Globo exibe ‘Turma da Mônica: Laços’

Baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, o filme conta a história da turminha após o desaparecimento do cachorro de Cebolinha.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 05/01,  vai exibir o filme “Turma da Mônica: Laços", a partir das 15h (horário de Brasília). O filme é dirigido por Daniel Rezende, e produzido pela Maurício de Souza Produções Cinematográficas.

O longa tem duração original total de 1h37.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Floquinho, o cachorrinho verde de Cebolinha, desaparece. Ele e os amigos procuram pelo cão por todo o bairro do Limoeiro, mas sem sucesso ele então decide criar um de seus planos infalíveis para resgatar Floquinho. A turma, composta por Mônica, Magali, Cascão e o próprio Cebolinha, então parte em uma aventura para descobrir o paradeiro do cachorro e leva-lo para casa.

Sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título Turma da Mônica - Laços
  • Elenco Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Cauã Martins, Sofia Munhoz, Gabriel Blotto, Pedro Souza, Isabela Santos, Monica Iozzi, Luiz Pacini, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Ana Carolina Godoy, Beto Schultz, Angélica Paula, Adriano Paixão, Adriano Bolshi, Ítalo Viana, Jasmim Donegá e Isa Nakahara
  • Direção Daniel Rezende
  • Nacionalidade Brasileira
  • Gênero Aventura

Assista ao trailer de Turma da Mônica: Laços, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje:

Leia também: Netflix indica 9 desenhos que talvez ainda não tenha visto com as crianças

 

Veja também:

10 filmes de suspense na Netflix que deixarão seu coração acelerado

BBB 21: vídeo mostra quem serão os participantes anônimos, diz colunista

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes