SPOILER - Quem é o pai da Aline em Terra e Paixão

Personagem de Barbara Reis será alvo de uma reviravolta bombástica na novela.

Desde o início da novela de Walcyr Carrasco Aline tem apenas a presença e ajuda da mãe, e nenhuma figura paterna. A falta de explicações sobre o passado de Jussara (Tatiana Tiburcio) e o homem com quem se envolveu para ter a filha gera perguntas na audiência. Afinal, quem é o pai da Aline em Terra e Paixão? A protagonista de Barbara Reis ainda vai ganhar grandes revelações na novela e deixar muita gente de queixo caído.

Pai de Aline na novela Terra e Paixão vai aparecer?

O futuro da novela Terra e Paixão reserva grandes surpresas para o público. Angelina (Inez Viana), empregada dos La Selva que sabe tudo o que acontece na casa da família, vai contar para seu protegido Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai de Aline, segundo apurou a coluna de André Romano, do Observatório da TV, agora em julho.

De acordo com as informações do colunista, Aline é fruto de um romance que Antônio teve com Jussara quando ela trabalhava na fazenda da família. Por enquanto, essa grande reviravolta da trama não aparece nos resumos de Terra e Paixão. Além disso, ainda não se sabe se Antônio tem ciência que é pai da garota ou se Jussara escondeu a verdade dele, e assim a revelação também serria uma bomba para o fazendeiro.

Já Aline, é possível perceber pelo andamento do folhetim de Walcyr Carrasco que não faz ideia que é herdeira do ricaço. Ela o odeia fortemente por ser responsável pela morte de seu marido no começo da novela, Samuel (Ítalo Martins), e ter interesse constante nas terras que a viúva herdou. Inclusive, Antônio já tentou matar a jovem algumas vezes, sequestrou o filho dela João (Matheus Assis) e tem pensado em uma forma de conseguir ficar com as riquezas que estão na fazenda da professora.

Se a paternidade de Antônio em relação a Aline se confirmar no futuro da novela Terra e Paixão, o romance da protagonista com Caio será um problema, pois eles serão irmãos pelo lado do pai. A única forma dos dois ficarem juntos neste caso seria com uma possível revelação de que Caio é filho de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) com outro homem. Como foi mostrado na novela que a primeira esposa de Antônio era infiel, a possibilidade de Caio ser bastardo existe e pode ser explorada no folhetim das 9.

Antonio e aline pai e filha
Pai e filha? Inimigos, antônio e aline podem ter muito mais em comum do que esperam - foto: reprodução/globo

 

Confira também - Quem é Ernesto em Terra e Paixão?

Volta de Agatha em Terra e Paixão

Enquanto o público aguarda a passagem de capítulos para descobrir se Antônio é mesmo o pai biológico de Aline, algumas reviravoltas marcarão a trama. A mais esperada delas é o retorno de Agatha, primeira mulher do fazendeiro, que promete causar. De acordo com apuração de Carla Bittecourt, do Notícias da TV, a volta da mãe de Caio está cotada para o capítulo 100 e trará a atriz Eliane Gardini no papel.

Após comprovado que a mulher não morreu, ela pisará novamente em Nova Primavera, o que vai atrapalhar o casamento de Antônio e Irene (Gloria Pires), já que sem o óbito da primeira esposa e também sem divórcio com a falsa falecida, a união deles se torna inválida.

Outra grande revelação que promete mexer com as estruturas da novela Terra e Paixão é sobre a mãe de Jonatas (Paulo Lessa), filho de Gentil (Flavio Bauraqui), outro inimigo de Antônio. Ainda segundo a jornalista do Notícias da TV, será revelado no final da trama que Jonatas é filho de Agatha, fruto de um caso que ela teve com Gentil na juventude. Sendo assim, ele é irmão por parte de mãe de Caio, com quem disputa o coração de Aline.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes