Sula Miranda na novela Gênesis; conheça a personagem 

Irmã de Gretchen e rainha dos caminheiros interpreta Quirá na novela bíblica da Record TV

A novela Gênesis, que conta com sete fases e mais de 200 atores, se encontra na quinta parte da trama adaptada livremente do primeiro livro da Bíblia. Entre os atores, Sula Miranda, que ficou nacionalmente conhecida como a 'rainha dos caminhoneiros', e fez sua estreia como atriz na trama exibida pela Record. Conheça a personagem.

Sula Miranda na novela Gênesis

A produção bíblica escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro atualmente narra a história da Jornada de Abraão. Sula Miranda, irmã da rainha do rebolado Gretchen, interpreta Quirá, uma mulher que é apaixonada pelo general Ficol (Joeson Medeiros), e que recebe investidas do mesmo.

Apesar de ser apaixonada pelo personagem, Quirá é uma mulher que defende sua virgindade, pois acredita que precisa se manter assim para continuar sendo a representante de Dagon no reino. Por outro lado, Ficol não deixará de se declarar para a sacerdotisa em diversas ocasiões e acreditará que a mesma sente o mesmo por ele.

Ao longo da quinta fase de Gênesis, a personagem interpretada por Sula Miranda dirá que não vai abandonar o que acredita para viver um romance por um homem. Além da trama amorosa na história bíblica, Quirá desempenhará função de conselheira de Abimeleque (Leonardo Franco) e será confidente de Najila (Virginia Cavendish).

Sula miranda na novela gênesis
Sula miranda na novela gênesis foto: reprodução/ record tv

Quirá na novela Gênesis

Em Gênesis, Quirá recebe ordens de Najila para cuidar das 29 companheiras do monarca. Com perfil sábio, a personagem acredita da devoção dos deuses e vai descobrir que a irmã Adália (Carla Marins) é uma das responsáveis por uma praga que fechará o útero das mulheres do harém.

Em entrevista ao site oficial da novela no R7, Sula Miranda descreve que sua personagem é parecida com ela. "Ela é uma sacerdotisa que tem o compromisso com a fé muito sério e acho que por esse motivo me identifiquei tanto com a Quirá", disse.

Como assistir a novela

A novela Gênesis, anunciada como superprodução pela Record, é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h (horário de Brasília) com episódios de 45 minutos cada. Aos sábados, a emissora exibe um compilado com os melhores momentos da trama bíblica no mesmo horário da exibição dos capítulos inéditos.

Online, Gênesis é exibida pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record. Os capítulos exibidos ao mesmo tempo que na TV são gratuitos, sendo necessário apenas o usuário fazer login com e-mail e senha na plataforma. Já as íntegras dos capítulos, só estão disponíveis para assinantes do pacote único ao custo de R$ 12,90.

No YouTube, a Record TV Cabo Verde, que exibe a programação da Record no país da África, disponibiliza cenas marcantes da novela Gênesis em seu canal.

Leia também: Novela Gênesis: conheça o elenco da produção da Record

Novela Gênesis tem figurino com 25 mil peças e até roupa com ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes