Supercine de hoje (23/01): Globo vai passar ‘O Golpe’

Owen Wilson e Morgan Freeman estrelam essa comédia policial que será exibida no Supercine de hoje (23/01). Confira a sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 23/01, vai exibir o filme “O Golpe”, comédia estrelada por Owen Wilson, Morgan Freeman, Sara Foster, Gary Sinise e Charlie Sheen, a partir da 00h20h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h28.

Qual o filme do Supercine de hoje?

Supercine de hoje
Atores do longa-metragem que será exibido hoje (foto: reprodução/divulgação)

A TV Globo vai exibir O Golpe no Supercine de hoje (23/01). O filme conta a história de Jack Ryan (Owen Wilson), um trapaceiro surfista que resolver se mudar para o Havaí para tentar aumentar a sorte e melhorar de vida.

Ele então acaba conhecendo Walter Crewes (Morgan Freeman) e se envolve com Nancy Hayes (Sara Foster). Ambos são perigosos para Jack, Nancy é uma criminosa e Walter um perigoso homem de negócios. Eles então elaboram um plano para passar a perna no ricaço Ray Ritchie (Gary Sinise).

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título O Golpe
  • Título Original The Big Bounce
  • Elenco Owen Wilson, Butch Helemano, Charlie Sheen, Vinnie Jones, Gregory Sporleder, Terry Ahue, Pete Johnson, Morgan Freeman, Willie Nelson, Andrew Wilson, Sara Foster e Gary Sinise
  • Direção George Armitage
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Assista ao trailer de O Golpe, que será exibido no Supercine de hoje:

Leia também - Sessão de Sábado (23/01): Globo vai passar ‘Armageddon’

Que horas começa o filme?

Cena
Cena do filme o golpe (foto: reprodução/divulgação)

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman. Para assistir a O Golpe no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 00h20 (horário de Brasília).

Veja também:

Critics Choice Awards 2021: saiba como assistir a premiação

Novela Gênesis: saiba o horário e como assistir

BBB21: Anitta pede que fãs votem em Pocah, Projota e Karol Conká

Novela Gênesis: confira o resumo dos capítulos de 25/01 a 29/01

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes