Cinema & TV

Tela Quente de hoje (28/12) tem 'Arranha-Céu: Coragem Sem Limite'

Dwayne Johnson é a estrela desse filme de ação escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber que será exibido na Tela Quente de hoje (28/12) na TV Globo. Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Escrito por

Após a novela “A Força do Querer”, a Tela Quente de hoje, segunda, dia 28/12, vai exibir o filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, estrelado pelo ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, a partir das 22h45 (horário de Brasília). O filme tem duração original total de 1h42.

Qual o filme da Tela Quente de hoje?

A TV Globo vai exibir Arranha-Céu: Coragem Sem Limite na Tela Quente de hoje (28/12). Na trama, um veterano e ex-líder de operação do FBI, Will Sawyer (Dwayne Johnson), que perdeu uma das pernas em uma operação, viaja à China com a família para avaliar a segurança de um arranha-céu. No entanto, ele acaba envolvido em uma narrativa de perseguição e sobrevivência quando o prédio é invadido.

Ele precisa descobrir quem são os responsáveis, impedir que uma tragédia aconteça no arranha-céu e manter sua família, que está no prédio, em segurança.

Sobre o filme da Tela Quente de hoje:

  • Título Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
  • Título Original Skyscraper
  • Elenco Dwayne Johnson,  Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller, Noah Taylor, Byron Mann, Pablo Schreiber, McKenna Roberts, Noah Cottrell, Hannah Quinlivan, Adrian Holmes, Elfina Luk e Kevin Rankin
  • Direção Rawson Marshall Thurber
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Ação

Assista ao trailer de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, que será exibido na Tela Quente de hoje:

Leia também: Sessão da Tarde de hoje (28/12) tem ‘Alice no País das Maravilhas’

Que horas começa?

A Tela Quente sempre começa após a novela das 21h, que é exibida depois do Jornal Nacional, chegar ao fim. Para assistir ao filme de ação protagonizado por Dwayne Johnson, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, na Tela Quente de hoje, coloque no canal Globo a partir da 22h45 (horário de Brasília).

Veja também:

Entenda a Síndrome de Ménière , que fez Jessie J perder a audição

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer; assista

5 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar, no Disney+

Última modificação em 28/07/2022 08:45

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Globo