Entenda a Síndrome de Ménière , que fez Jessie J perder a audição

A cantora revelou o diagnóstico em publicação no Instagram e já passa bem.

Jessie J revelou no Instagram que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, que afeta o ouvido. Segundo a Quem, a cantora revelou em uma live que acordou na véspera de natal sem audição e por isso foi ao médico.

A dona do hit "Frashlight" postou na rede social uma foto de roupão e escreveu como foi seu dia, entre os tópicos, estava o diagnóstico da doença. "Hoje eu fui ao otorrinolaringologista, e me contaram que tenho a Síndrome de Ménière", contou Jessie J aos fãs. Em seguida, ela continuou detalhando o dia: "tirei uma soneca, fiz massa, tingi minhas sobrancelhas, usei uma máscara facial, me cobri com  óleo de coco e andei pelada pela casa para deixá-lo ser absorvido enquanto ouvia músicas de natal".

A cantora revelou que chorou por conta da saudade dos amigos e família, que escreveu desejos para 2021 e que por fim estava assistindo a série da Netflix, O Gambito da Rainha, enquanto o dedo estava no ouvido. "Já assisti o primeiro episódio quatro vezes porque estou zero focada e parece que alguém entrou no meu ouvido e ligou um secador de cabelo", escreveu Jessie J.

No entanto, a cantora já está bem e com a audição recuperada, no domingo (27) Jessie J publicou um vídeo cantando.

https://www.instagram.com/p/CJNO0e4jt90/

https://www.instagram.com/p/CJSZ0JFjyWJ/

O que é Síndrome de Ménière?

Segundo o portal do Doutor Drauzio Varella, o diagnóstico de Jessie J, da Síndrome de Ménière, também pode ser chamada de Hidropsia Endolinfática, e causa sintomas como vertigem, surdez flutuante, zumbido e sensação de pressão. O médico escreveu que esta doença afeta principalmente adultos entre 30 e 50 anos.

"No início, esses sintomas se manifestam apenas de um lado, mas podem atingir os dois com a evolução do quadro. As crises podem durar de aproximadamente de 30 minutos a 8 horas e virem acompanhadas de náuseas, vômitos, mal-estar e diarreia", informou o portal de Drauzio sobre a doença de Jessie J. O diagnóstico é feito por um otorrinolaringologista, especialidade médica que cuida do nariz, seios da face, garganta e ouvidos.

Veja também:

Mudaram muito? Veja 10 famosos antes das plásticas

Claudia Raia reúne famosos em aniversário, mas diz ter seguido protocolo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes