Sessão da Tarde de hoje (28/12) tem ‘Alice no País das Maravilhas’

Mia Wasikowska, Johnny Depp e Helena Bonham Carter estrelam esta obra de aventura e fantasia dirigida por Tim Burton que será exibida na Sessão da Tarde de hoje (28/12). Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 28/12, vai exibir o filme “Alice no País das Maravilhas”, do diretor Tim Burton, protagonizado pelos atores Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway, a partir das 15h (horário de Brasília). O longa tem duração original total de 1h48.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

A TV Globo vai exibir Alice no País das Maravilhas na Sessão da Tarde de hoje (28/12). Inspirado na obra literária de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas foi lançado em 2010. Anos após ter encontrado o 'Mundo das Maravilhas', Alice já é uma adulta vivendo no "mundo real". Em uma festa entre nobres, ela descobre que vai ser pedida em casamento. Sem interesse no homem que fará o pedido, Alice foge e tenta se afastar da comemoração. Ela acaba encontrando com o Coelho Branco, que uma vez ela seguiu até a toca que a levou ao 'Mundo das Maravilhas'.

Ao seguir o coelho pela segunda vez, ela acaba caindo em um buraco e sendo novamente transportada a mundo cheio de criaturas, magia e perigos.

Sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título Alice no País das Maravilhas
  • Título Original Alice in Wonderland
  • Elenco Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Matt Lucas, Michael Sheen, Stephen Fry, Alan Rickman, Barbara Windsor, Paul Whitehouse, Timothy Spall, Marton Csokas e Tim Pigott-Smith
  • Direção Tim Burton
  • Nacionalidade Americana/Britânica
  • Gênero Aventura e Fantasia

Assista ao trailer de Alice no País das Maravilhas, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje:

Leia também: 5 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar, no Disney+

Que horas começa?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir a aventura de Alice  neste longa dirigido por Tim Burton, na Sessão da Tarde de hoje, coloque no canal Globo a partir da 15h (horário de Brasília).

Veja também:

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer; assista

BBB 21 terá 100 dias e pelo menos 14 participantes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes