Tela Quente hoje exibe o premiado Parasita, após a novela Travessia

O filme sul-coreano de Bong Joon Ho recebeu tantos prêmios de prestígio.

A Tela Quente hoje, segunda-feira, dia 17/10/22, vai exibir o filme coreano “Parasita”, de 2019. O longa começa depois da novela Travessia, às 22 horas e 40 minutos (horário de Brasília).

Qual o filme da Tela Quente hoje?

Dia de emoção na Tela Quente hoje com o filme “Parasita", premiado longa coreano.

O filme conta a história de uma família Kim lutando para sobreviver até que o filho Ki-woo encontra uma oportunidade inesperada. Sem experiência no ensino de inglês, ele decide aceitar um emprego como tutor de Da-hye, uma filha da rica família Park. E assim, uma missão segue para toda a família Kim se infiltrar na luxuosa casa.

Um por um, cada membro da família consegue um emprego sob o pretexto de que eles estão vagamente conectados por meio de contatos mútuos. E embora as duas famílias acabem se estabelecendo em uma relação de servidão e riquezas de dar e receber, há um parasita imprevisto que ameaça destruir tudo ao expor a verdade.

O thriller do diretor Bong Joon Ho , Parasita , brilhou na 92ª edição do Oscar , acumulando um total de quatro Oscars antes do fim da noite. Mais notavelmente, tornou-se o primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o prêmio de Melhor Filme .

Desde sua estreia na primavera de 2019, o filme sul-coreano também conquistou prêmios no Festival de Cinema de Cannes , Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards , além de duas vitórias nos BAFTAs . Sem mencionar que os espectadores em todos os lugares não param de elogiar.

+Que filme passou na Sessão da Tarde quando eu nasci?

Assista o trailer do filme da Tela Quente hoje

Quem é o elenco de Parasita ?

O filme de duas horas apresenta um vasto elenco, com a maioria deles retratando a família Kim e Park, listados abaixo, respectivamente. Os personagens coadjuvantes tornam-se fundamentais na comédia sombria, como os espectadores descobrem mais tarde.

Song Kang-ho (pai, Kim Ki-taek)
Jang Hye-jin (mãe, Kim Chung-sook)
Choi Woo-shik (filho, Kim Ki-woo aka Kevin)
Park So-dam (filha, Kim Ki-jeong aka Jessica)
Lee Sun-kyun (pai, Park Dong-ik)
Cho Yeo-jeong (mãe, Choi Yeon-gyo)
Jung Hyeon-jun (filho, Park Da-song)
Jung Ji-so (filha, Park Da-hye)
Lee Jung-eun (a governanta, Gook Moon-gwang)
Park Myung-hoon (o marido da governanta, Geun-sae)
Park Geun-rok (o motorista, Yoon)
Park Seo-joon (Min-hyuk)

Veja também: Sessão da Tarde da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes