Tela Quente vai exibir Frozen 2 neste Natal de 2023

Filme pode ser acompanhado pela TV Globo ou na Globoplay.

Nesta segunda-feira, 25 de dezembro de 2023, dia de Natal, a TV Globo vai exibir na Tela Quente da semana a animação Frozen 2, de 2019, logo depois da novela Terra e Paixão. A popular produção da Disney segue os passos das irmãs Anna e Elza em mais uma aventura.

Que horas vai começar Frozen 2 na Tela Quente da Globo

Frozen 2 está marcado para começar às 22h25 na Tela Quente nesta segunda-feira, segundo a programação oficial da TV Globo. A transmissão terá no total 1 hora e 50 minutos já contando com os intervalos comerciais, o que sugere que o longa não deve sofrer com cortes, já que tem 1 hora e 43 minutos de exibição original total.

Na trama deste segundo filme sobre as irmãs Anna e Elza, elas partem em uma aventura pela floresta de seu reino, Arendelle, por conta um antigo mistério, que promete mudar a vida da primogênita que controla o gelo. Nesta jornada, ela ganham novamente a parceria do bonequinho de neve Olaf, além do amado de Anna, Kristoff, e sua adorada rena Sven.

Na dublagem brasileira, Anna é interpretada pela atriz Erika Menezes, conhecida por papéis como a versão jovem de Jenna em De Repente 30, e a Caçadora de Aves de Rapina, e Elza fica com Taryn Kern Szpilman, dubladora de Fru Fru de Zootopia e Magda Gurzsky de X-Men: Apocalipse. Quem também se destaca é o ator e apresentador Fabio Porchat, que empresta sua voz para Olaf.

Frozen 2 é a sequência de Frozen: Uma Aventura Congelante, de 2013, que venceu o Oscar de Melhor Animação e também Melhor Canção Original de 2014, e se tornou uma febre entre crianças e adultos, ganhou curtas-metragens, bonecos, cadernos, roupas e muitos outros materiais oficiais para os fãs.

A continuação não foi tão bem sucedida quando a primeira em questão de prêmios, já que não chegou a ganhar nenhum Oscar, mas se deu melhor na bilheteria. Enquanto o segundo filme fez um total de 1,4 bilhão, o primeiro conquistou 1,3 bilhão, segundo dados oficiais do IMDB.

Frozen 2 filme na globo
Frozen 2 começa às 22h25 na tela quente na tv globo nesta segunda-feira, 25 - foto: reprodução/disney

Como assistir Frozen 2

Para assistir Frozen 2 na TV Globo é só sintonizar no canal, mas se estiver longe de uma televisão e ainda quiser conferir a produção da Disney, é só acessar a Globoplay, que transmite o canal em tempo real gratuitamente. A única obrigatoriedade será criar uma conta grátis no site.

Para isso, acesse a Globoplay no https://globoplay.globo.com/ pelo navegador do computador ou celular, ou instale o aplicativo pela loja do seu aparelho. Depois, será necessário clicar na opção "entrar" e então "cadastre-se". Para criar a conta, será necessário informar alguns dados pessoais, como nome, gênero, data de nascimento, localização, entre outros.

Para finalizar o processo, será preciso selecionar a caixinha que confirma concordar com os termos de uso e política de privacidade do site e então apertar "cadastrar". Depois, com o login e senha em mãos, é só acessar a plataforma na hora em que Frozen 2 vai passar na Tela Quente e clicar em "Agora na TV" e depois "TV Globo

Aos que não estarão disponíveis no dia de Natal para ficar em frente a televisão ou computador para assistir a Tela Quente, a boa notícia é que Frozen 2 está disponível no catálogo do Disney+. O longa só pode ser conferido por assinantes do serviço, então é preciso contratar um dos planos que vão de R$ 33,90, na opção mensal, até R$ 279,90, com o pacote anual.

Confira filmes infantis clássicos para a criançada

Globo exibirá outros filmes especiais no Natal

Além de Tela Quente, às 22h25, a Globo preparou uma programação especial para a madrugada e período vespertino da segunda-feira, 25, em comemoração ao Natal. Por isso, várias filmes vão ser exibidos entre o começo da madrugada e começo da manhã, além da Sessão da Tarde também ser temática.

25 de dezembro, segunda-feira

01h40 - Sessão de Natal I - Um Herói de Brinquedo
02h50 - Sessão de Natal II - Alguém Avisa?
04h00 - Sessão de Natal III - Menores Desacompanhados
05h20 - Sessão de Natal IV - Tudo em Família
06h45 - Sessão de Natal V - Surpresas do Amor
15h25 - Sessão da Tarde - O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Veja - Filmes de Natal para assistir com a família

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes