Veja como está Patrícia França em 2021, a Cláudia de Sonho Meu

A atriz fez novelas da Globo e da Record

Sonho Meu, novela que fez sucesso nos anos 90, está de volta no Canal Viva. Um dos personagens da trama é Cláudia, mãe de Maria Carolina/Lalesca (Carolina Pavanelli), que faz de tudo para recuperar a guarda da filha após ela ser abandonada em um orfanato. Por onde anda Patrícia França em 2021, intérprete da protagonista do folhetim?

+ Ela faz Sofia em Chocolate com Pimenta 

Por onde anda Patrícia França em 2021?

A atriz fez sucesso na Globo nos anos 90 e 2000. Além de Sonho Meu (1993), esteve em outras novelas queridinhas do público como A Padroeira (2001), Chocolate com Pimenta (2004), Suave Veneno (1999) e mais recentemente, em Malhação Sonhos (2014) - sendo este seu último trabalho na emissora, que inclusive, está sendo reprisado.

Patrícia frança 2021
Patrícia frança atualmente - foto: reprodução/instagram

Nos últimos anos, ficou afastada da TV, mas em 2021, assinou contrato com a Record para interpretar Bila na novela Gênesis. Na emissora, ela já havia atuado em tramas como  A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Poder Paralelo (2009).

Atualmente, Patrícia França tem 49 anos, é casada com o empresário Wagner Pontes e é mãe de dois filhos: Fernanda e Gabriel.

Patrícia frança 2021
Patrícia frança e os filhos - foto: reprodução/instagram

Em entrevista ao portal O Fuxico, em fevereiro deste ano, Patrícia falou sobre sua passagem pela Globo e Record. "
Eu gosto de fazer bons papéis, sou muito grata a Deus pela trajetória que eu tive na Rede Globo. Eu só tenho a agradecer. Eu fiz na Record dois papéis inesquecíveis na minha vida, que foi Rosa no remake de ‘Escrava Isaura’ e a Diana de ‘Poder Paralelo’”, disse.

Nas redes sociais, Patrícia é discreta. Ela começou a postar cliques sobre seus trabalhos e com a família apenas no ano passado.

Patricia franca oficial patriciafranca71 • fotos e videos do instagram google chrome 3
Foto: reprodução/instagram

Os fãs de Patrícia podem assisti-la na reprise de Malhação Sonhos, na Globo, de segunda a sexta, às 17h50, horário de Brasília. Na Record, ela está na reprise de Prova de Amor, às 15h15 e em Gênesis, às 21h.

Leia também:

Cirillo Luna novelas: conheça os trabalhos do ator de Gênesis

Resumo da novela Gênesis: capítulos de 19 a 23 de julho

Novela Gênesis: Michelle Batista tem irmã gêmea? Descubra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes