Veja como será o final da novela Coração Indomável no SBT

Maricruz e Otávio vão ter um desfecho feliz

A novela mexicana Coração Indomável está sendo reprisada no SBT. A trama gira em torno de Maricruz (Ana Brenda Contreras), que é abandonada por Otávio (Daniel Arenas) e vai presa ao longo da novela. Porém, a personagem principal vai ter um final feliz em Coração Indomável. Veja o final dela e de outros personagens do folhetim.

Maricruz será solta no final da novela Coração Indomável

Maricruz vai conquistar sua liberdade de volta nos capítulos finais de Coração Indomável. Conforme apurado pelo Resumo das Novelas Online, Anibal vai confessar para Natasha o assassinato de Afonso. A moça irá revelar a verdade para todos e Maricruz será liberta. Logo após deixar a prisão, Maricruz vai morar na casa de Álvaro (Sergio Goyri) com sua filha, fruto de seu relacionamento com Otávio.

Maricruz sai da cadeia youtube google chrome
Maricruz sai da cadeia - foto: reprodução/youtube

Maricruz e Otávio ficam juntos?

Ainda segundo o veículo, o casal protagonista vai ficar junto no final de Coração Indomável. Maricruz deixa para trás o ódio que sente de Otávio e se entrega para os braços de seu grande amor.

Os dois se casam no último capítulo da novela. Em clima de romance, eles fazem juras de amor um para o outro. “Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo”, diz Otávio. Eles vivem felizes para sempre.

Em coracao indomavel maricruz e otavio se casam em uma cerimonia incrivel fotos google chrome
Maricruz e otávio se casam em coração indomável - foto: reprodução/televisa

Final de Lúcia na novela Coração Indomável

Mas e Lúcia (Elizabeth Álvarez) ? A megera passou a novela inteira infernizando a vida de Maricruz e Otávio e terá um final trágico em Coração Indomável.

De acordo com o Na Telinha, a vilã se envolve um acidente automobilístico e morre queimada. Na reta final, Lúcia começa a ter delírios, inclusive com o avô de Maricruz que morreu queimado na cabana a mando da vilã.  Aos poucos, ela começa a perder a sanidade.

Enquanto está indo embora da loja em que teve a alucinação com o avô de Maricruz, Lúcia percebe que o motorista do táxi está dirigindo em alta velocidade. Ela pede para ele ir mais devagar, mas o rapaz não atende aos pedidos. Em uma manobra perigosa, o carro capota e explode.

Lúcia é levada ainda com vida ao hospital com o corpo todo queimado, mas morre em seguida.

Leia também:

Resumo da novela Coração Indomável no SBT, 12/7 a 16/7

Veja como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Final da novela Amores Verdadeiros tem morte, prisão e casamentos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes