Veja o horário de Salve-se Quem Puder hoje, quarta (16/6)

Novela das sete tem autoria de Daniel Ortiz; veja como será o capítulo de hoje

Os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder estão de volta na Rede Globo. Na segunda parte da novela escrita por Daniel Ortiz, as protagonistas Alexia Máximo (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), tentam encontrar provas para desmontar uma organização criminosa.  Veja o horário de Salve-se Quem Puder hoje, quarta-feira (16/6).

Horário Salve-se Quem Puder hoje

A novela Salve-se Quem Puder vai começar às 19h10 (horário de Brasília) de acordo com a programação da Rede Globo. A tram vai começar logo após o jornal local (em São Paulo, o SP2), e terá 50 minutos de duração, antecedendo mais uma edição do Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Como será o capitulo de hoje?

No capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, as protagonistas continuarão a ação de encontrar uma planilha com as provas dos crimes de Dominique (Guilhermina Guinle). As três pularam o muro da mansão onde vive a criminosa em São Paulo, e foram surpreendidas por Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas).

De acordo com o site da novela Salve-se Quem Puder no Gshow, Alexia vai encontrar o anel que foi de seu avó, amuleto que foi roubado por Renzo (Rafael Cardoso) no início da trama.

Já Dominique vai pedir para seu capanga ir até sua casa após receber um alerta da segurança de que sua casa está sendo invadida. Chegando no local, Zezinho dará uma pancada na cabeça do criminoso, que desmaiará.

Resumo da novela salve-se quem puder
Alexia (deborah secco), kyra (vitória strada) e luna (juliana paiva)  - horário salve-se quem puder hoje foto: reprodução/tv globo

Como assistir Salve-se Quem Puder?

A novela Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado a partir das 19h10 pela Rede Globo. Além da exibição da TV aberta, a trama das sete também é transmitida no Globoplay, serviço de streaming para a emissora.

Para acompanhar os capítulo de Salve-se Quem Puder online e ao vivo, basta logar com e-mail e senha na plataforma e clicar na aba 'Agora na TV'. Já para poder assistir os capítulos da trama na íntegra é necessário ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90.

Leia também: Com quem Catatau vai ficar em Salve-se Quem Puder

Saiba qual o problema de Bia em Salve-se Quem Puder

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes