Veja qual é o segredo de Manuela em A Vida da Gente

Personagem de Marjorie Estiano é odiada pela própria mãe durante a novela; saiba o motivo

A novela A Vida da Gente está de volta à Globo na faixa das 18h após quase 10 anos da sua exibição original, em 2011. Com o retorno da trama de Lícia Manzo, o público tem estranhado a maneira com que Eva (Ana Beatriz Nogueira) trata a filha Manuela (Marjorie Estiano).  Mas, a final, qual é o segredo de Manuela em A Vida da Gente? O DCI te conta.

Qual é o segredo de Manuela em A Vida da Gente?

Em A Vida da Gente, Manuela começa a questionar e demonstrar tristeza com a mãe, Eva. A matriarca tem como única filha Ana (Fernanda Vasconcellos), uma tenista prodígio que passa a ganhar muito dinheiro após vitórias em torneios de tênis, enquanto Manu é constantemente ignorada e criticada pela matriarca.

O DCI adianta que o segredo de Manuela só será conhecido pelo público no penúltimo capítulo da trama, quando Iná (Nicette Bruno) terá uma intensa discussão com a filha Eva e revelará o motivo que faz com que a vilã odeie a filha durante toda a história das seis.

Deficiência manuela a vida da gente
Manuela (marjorie estiano)  - foto: reprodução/globo

Mas, engana-se que o segrego é algo bombástico. Na cena, Iná alfinetará Eva ao relembrar que Manuela nasceu com uma deficiência em uma das pernas, e que por isso puxava ao andar. Na briga, a senhora vai desabafar que Eva sempre considerou Manuela como um fardo em sua vida por causa da deficiência.

Além da revelação do segredo, Iná também vai refletir sobre o motivo da filha ser agressiva e não aceitar a família que tem. A avó de Ana e Manuela vai relembrar que na juventude, Eva sempre demonstrou insegurança  e que só queria comprar roupas, brincos e sapatos de marca.

A senhora também vai afirmar que a vilã queria se mostrar a melhor para todas as amigas e que por não aceitar a origem humilde, se tornou quem é.

Final de Manuela em A Vida da Gente

Na novela A Vida da Gente, Manuela se envolve amorosamente com o cunhado Rodrigo (Rafael Cardoso) após a irmã Ana sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma por anos. Os dois se casam e passam a criar a filha da tenista durante todo o estado vegetativo.

Após Ana despertar, a história apresenta uma virada e Ana começa a se envolver com o ex-namorado. Manu se separa de Rodrigo, mas no final da trama vai acabar feliz ao lado do arquiteto.

Final de rodrigo em a vida da gente
Manuela (marjorie estiano) e rodrigo (rafael cardoso) em a vida da gente - foto: reprodução/ rede globo

Leia também: Veja como está o elenco de A vida da gente hoje

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de cleide
    Cleide Diz

    ñ gosto do final Manuela com Rodrigo, quem têm que ficar com ele é ana pra eles criarem a filha Julia juntos

    1. Avatar de sandra lima
      Sandra Lima Diz

      Também não gostei. A Ana sofreu a super proteção da mãe e a irmã poderia ter , ao menos, não permitido que a sobrinha a chamasse de mãe. Ela foi tão megera quanto à mãe ao também se envolver com Rodrigo.. Não compreendi a decisão da autora…

    2. Avatar de jacqueline
      Jacqueline Diz

      Não gostei do final da novela e achei um absurdo Manu se casar com Rodrigo foi péssimo imagina a mana dela acorda e a irmã casada com o amor dela e ainda a menina chama ela de mãe, tinha que chamar de tia e a mãe a Ana.

  2. Avatar de luciana
    Luciana Diz

    Mãe Narcisista. Caso típico. Manu bode expiatório. Ana filha de ouro. Eva tem transtorno de personalidade narcisista. Claro.

  3. Avatar de michele
    Michele Diz

    Totalmente contra esse final!

  4. Avatar de lilian
    Lilian Diz

    Também acho que Ana deve ficar com o Rodrigo e a Julia. Manuela deve encontrar um novo relacionamento, e ter seus filhos.

  5. Avatar de maria inez campos
    Maria inez campos Diz

    Queria ver a representação de Além do tempo

  6. Avatar de maria inez campos
    Maria inez campos Diz

    Quero ver 👀 reprise de Alem do Tempo

  7. Avatar de lidiane
    Lidiane Diz

    Amo esse final, Manu e Rodrigo, perfeito!

  8. Avatar de elenir
    Elenir Diz

    A autora foi muito cruel com a Ana, Ana sofreu a novela toda, e quando ela sai do coma parece que ela é um fardo na vida da Manoela, a filha e uma m3nina chata que não dá uma oportunidade para Ana, a vida da Ana que foi roubada e a Manuela e a vítima, isso é muito injusto, não gostei dessa novela, a Ana e uma sofredora do início ao fim

    1. Avatar de thalia
      thalia Diz

      Tambem não gostei!
      Ana teve sua vida roubada!Que tipo de irmã roubaria a filha e o marido ao mesmo tempo?
      Esse tema da novela é muito tenso aos fatos que ocorrem durante a novela.

    2. Avatar de sandra lima
      Sandra Lima Diz

      Concordo plenamente com você. Parece que a autora quis “horrorizar” ou contrariar as expectativas da normalidade de um final de novela.. Este final coloca como certa a atitude da Manoela…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes