Vida de Luísa ficará nas mãos de Pilar em Nos Tempos do Imperador

O que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das seis.

Luísa (Mariana Ximenes) está grávida de Dom Pedro II (Selton Mello), o casal é atingido pela notícia inesperada e o desespero toma conta de ambos. Depois de pensar muito no assunto, o imperador decidirá que quer assumir o filho com a mulher que ama, mas algo entrará no caminho deles e a vida da Condessa ficará em risco, o que colocará Pilar em ação em Nos Tempos do Imperador.

Pilar vai salvar Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador

Nos capítulos que estão previstos para serem exibidos de 4 a 9 de outubro de 2021, Luísa ficará entre a vida e a morte. A Condessa vai notar um sangramento e Justina (Cinara Leal) convocará Pilar para uma consulta médica.

Durante o momento, Luísa revelará seu grande segredo para a médica. Em Nos Tempos do Imperador, Pilar ouvirá a Condessa e descobrirá que o bebê que a mulher espera é de Dom Pedro II, seu amante. A garota fará de tudo para salvar a vida de Luísa, que acabará desmaiando.

Pilar salvará a vida de Luísa em Nos Tempos do Imperador, mas não terá o mesmo êxito em relação a vida do bebê. A notícia que a gravidez da Condessa resultou em um aborto espontâneo deixará Dom Pedro II devastado. A Condessa também ficará muito triste com a perda e será consolada por Justina.

Luísa
Condessa passará por momento traumático na novela das seis - foto: tv globo/reprodução

Luísa perdeu o bebê de Dom Pedro II na vida real?

Na história, não há nenhum registro que Luísa tenha engravidado do imperador durante o romance do casal, que durou mais de três décadas. A trama da gravidez e a tentativa de Pilar em salvar a vida da Condessa em Nos Tempos do Imperador é algo que foi introduzido na história pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Pelo que se sabe, na vida real o imperador teve apenas quatro filhos, todos eles com a esposa, a imperatriz Teresa Cristina. Já a Condessa de Barral teve apenas Horace Dominique, fruto de seu casamento com o Conde de Barral.

Condessa e imperador
Imperador e condessa morreram no mesmo ano - foto: wikimedia commons/reprodução

 

Leia também - Quem foi o marido da princesa Isabel? Veja se ela se casou com Pierre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes