Violeta da novela Além da Ilusão: o que acontecerá após sequestro

Personagem de Malu Galli sofre nas mãos do marido perturbado.

Violeta da novela Além da Ilusão foi sequestrada por Matias (Antonio Calloni), que após mais um surto coloca a vida da esposa em perigo. O ex-juiz não ficou nada contente ao ver que a personagem de Malu Galli estava se engraçando para o lado de Eugênio (Marcello Novaes) e chegou até a esfaquear o rival em capítulos anteriores.

Violeta da novela Além da Ilusão vai morrer?

Violeta não vai morrer na novela Além da Ilusão. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) vai sobreviver ao sequestro do marido. Matias ameaçará a vida da esposa com uma faca e dirá para ela que "sua hora chegou". Porém, a empresária conseguirá com uma conversa acalmar o marido antes de ser encontrada.

Depois que conseguir convencer Matias a não machucá-la na novela Além da Ilusão, Violeta será encontrada no cativeiro por Leônidas (Eriberto Leão) e Eugênio, que ficou desesperado ao descobrir sobre o sequestro. No entanto, ela tentará livrar a barra do marido.

Segundo o resumo cedido pela TV Globo, Violeta irá disfarçar a situação e afirmará que não foi sequestrada pelo marido. Mesmo assim, Eugênio ficará desconfiado e pedirá para Leônidas que ele não deixe Violeta sozinha com Matias na novela Além da Ilusão.

Para quem não viu a cena, Matias planejou o sequestro da esposa de antemão para se vingar do flagra que deu na mulher e Eugênio. Ele fingiu estar passando mal para ser atendido pelo médico. Durante a consulta, ele roubou um remédio, que depois usou como sonífero contra Leônidas.

Matias então foi ao quarto da esposa, colocou um pano em sua boca e a imobilizou. Em seguida, a levou para um cativeiro da fábrica e a ameaçou. O pai das filhas de Violeta afirma que não esquecerá a traição da mulher.

Ainda de acordo com o resumo da emissora sobre os próximos capítulos, Violeta será encontrada no capítulo desta quarta-feira (11) e tentará livrar a barra do marido no episódio que irá ao ar amanhã (12) na novela Além da Ilusão.

Isadora também flagrou a mãe aos beijos com Eugênio e não aceitou bem a situação:

Após término com Violeta, Eugênio vai ficar com Úrsula

Nas próximas semanas, Úrsula conseguirá o que sempre quis e finalmente fisgará Eugênio. Depois do término do empresário com Violeta na novela Além da Ilusão, os dois vão ir para a cama, segundo o Notícias da TV.

A própria Violeta incentivará que o ex-amante se aproxime da assistente, que sempre o amou, mas depois ela precisará esconder os ciúmes do amado.

Em capítulos a partir do dia 20 de maio, Úrsula vai conseguir uma primeira vez com Eugênio. No dia seguinte, o personagem de Novaes já pedirá a mulher em namoro, o que deixará a mãe de Joaquim em êxtase. Úrsula fará questão de contar a todos que ela e Eugênio estão juntos e esfregará na cara de Violeta o romance.

Violeta eugenio e ursula
Violeta da novela além da ilusão vai perder amado para rival, úrsula - foto: reprodução/globo

Quando acaba Além da Ilusão?

De acordo com o colunista do R7 Flávio Ricco, Além da Ilusão irá se despedir das telinhas no dia 19 de agosto, ao completar 167 capítulos. A informação ainda não foi confirmada pela TV Globo, mas a emissora já revelou quem será a substituta: Mar do Sertão.

Escrita por Mário Teixeira, autor de Passaporte para a Liberdade (2022) e co-autor de O Cravo e a Rosa (2000 - 2001) e I Love Paraisópolis (2015), entre outras, a próxima novela das seis ainda não começou a ser gravada. A produção teve perda na direção e elenco e ainda passa por um processão de seleção. Por enquanto, Renato Góes está confirmado como vilão e Isadora Cruz como a mocinha da trama.

Protagonistas
Novela além da ilusão ficará mais alguns meses no ar - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Quem é a Clarinha na novela Além da Ilusão? Entenda o mistério

Quem é Leônidas, personagem misterioso de Além da Ilusão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes