Enquete A Fazenda 2021: Erika, Dayane ou Tiago, quem deve sair?

Quem você quer que seja o próximo eliminado do reality rural da Record TV? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a roça da semana.

Nova roça formada no reality e Dayane, Erika e Tiago estão na berlinda desta quinta-feira, 7 de outubro. Já Rico ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu mais uma semana no jogo. Agora é com o público: quem deve sair do reality? Participe da votação da Enquete A Fazenda 2021.

Veja quem saiu da Fazenda 2021

Enquete A Fazenda 2021

Votação da enquete A Fazenda 2021 AQUI

[yop_poll id="176"]

Quem está na roça?

Dayane: a modelo enfrenta a sua segunda roça. Embora as opiniões sobre sua participação estejam divididas, é inegável dizer que sua popularidade tem crescimento potencialmente. Dentro da sede, ela já arranjou algumas brigas e fez inimigos, a exemplo de Arcrebiano e Tati Quebra-Barraco.

Tiago: o cantor sertanejo está enfrentando sua primeira roça. Ele foi parar na berlinda após ser puxado por Erika. Ele é considerado uma das plantas do elenco, pois não entrou em atrito com ninguém e pouco se posiciona em A Fazenda.

Erika: a bailarina tem enfrentado dias difíceis dentro do reality. A moça virou alvo de outros participantes e acabou se envolvendo em fofocas. Por sofrer algumas injustiças, o público já relaciona a peoa com a trajetória de Juliette no BBB21.

E agora, quem fica? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Prova do Fazendeiro definiu formação final da roça

Para formar a enquete a Fazenda 2021 oficial da eliminação, três dos peões da roça tiveram que competir pelo chapéu de fazendeiro da semana. Tiago Piquilo foi vetado da prova e a dinâmica foi disputada por Rico, Erika e Dayane.

Rico levou a melhor e, além de escapar da roça, conquistou o chapéu com o maior poder da semana. Para conquistar o post de autoridade do reality, o peão precisou de muita sorte para driblar a berlinda.

O resultado final e o nome que deixa o programa nesta semana será anunciado no programa ao vivo desta quinta-feira, 7 de outubro, às 22 horas e 45 minutos (horário de Brasília), na Record TV.

 

Enquete A Fazenda 2021 – Votação R7 e UOL – Porcentagem

A votação da enquete A Fazenda 2021 no R7 foi aberta na madrugada desta quinta-feira e será encerrada na noite de hoje, durante o programa ao vivo. Para participar, é preciso acessar o portal da Record e escolher qual participante deve continuar no game rural.

 

Veja a programação da Fazenda 13

 

Quinta-feira (07/10): eliminação

Sexta-feira (08/10): dia de festa

Sábado (09/10): descanso dos peões

Domingo (10/10): prova de fogo

Segunda-feira (11/10): atividade

Terça-feira (12/10): dia de votação da roça

Quarta-feira (13/10): prova do fazendeiro

 

Acompanhe a cobertura completa da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cecília cruz ferreira
    Cecília Cruz Ferreira Diz

    Não entendi. Eu votei para a Dayane sai e ela ficou que merda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes