Enquete a Fazenda 2021: público quer que Gui indique Valentina ou Day

A formação da roça será nesta terça-feira, 16. Veja quem o fazendeiro deve mandar para a roça, segundo parcial da enquete a Fazenda 2021.

A formação da roça desta semana está marcada para esta terça-feira (16) e Gui Araújo vai indicar um dos peões direto para a roça e, no final da noite, quatro famosos estarão na berlinda. Veja o que o público acha que o fazendeiro deve fazer nesta semana, de acordo com parcial da enquete a Fazenda 2021.

Parcial da enquete A Fazenda 2021

Valentina Francavilla deve ser votada por Gui Araújo, aponta parcial da enquete da Fazenda 2021 no DCI. A italiana, que é ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, recebeu 34,88% dos votos. Caso a indicação do fazendeiro siga a vontade do público, Valentina enfrentará sua segunda roça.

Na segunda posição aparece Dayane Mello, com 31,25% dos votos. A modelo é uma das participantes mais próximas da Valentina dentro do reality. A dupla de amigas ocuparem as duas primeiras posições do ranking pode indicar que as últimas atitudes das peoas não está agradando ao público?

Rico Melquiades é quem ocupa a terceira posição da lista. O peão recebeu 11,14% dos votos do público e, de acordo com a enquete, deve estar entre as principais opções de Gui Araújo. Caso vote no humorista, Gui indicará Rico pela segunda vez enquanto fazendeiro.

O top 5 da enquete a Fazenda 2021 sobre o voto do fazendeiro é completo por MC Gui, com 6,66% dos votos, e Solange Gomes, que recebeu 4,05% dos votos.

Veja o ranking completo de quem Gui Araújo deve mandar para a roça, segundo público do DCI:

01: Valentina Francavilla (34,88% dos votos)
02: Dayane Mello (31,25% dos votos)
03: Rico Melquiades (11,14% dos votos)
04: MC Gui (6,66% dos votos na enquete a Fazenda 2021)
05: Solange Gomes (4,05% dos votos)
06: Mileide Mihaile (2,44% dos votos)
07: Arcrebiano (2,20% dos votos na enquete a Fazenda 2021)
08: Aline Mineiro (2,03% dos votos)
09: Dynho Alves (1,97% dos votos)
10: Marina Ferrari (1,83% dos votos na enquete a Fazenda 2021)
11: Sthe Matos (1,57% dos votos)

Gui Araújo é o participante que mais foi fazendeiro

Até o momento, Gui Araújo é o participante que foi fazendeiro a maior quantidade de vezes na Fazenda 2021. O ex-MTV já vestiu o chapéu e comandou o andamento do programa por três semanas. Relembre todos os fazendeiros da edição:

Primeira semana: Gui Araújo
Segunda semana: Erika Schneider
Terceira semana: Gui Araújo
Quarta semana: Rico Melquiades
Quinta semana: Dayane Mello
Sexta semana: Arcrebiano
Sétima semana: Sthe Matos
Oitava semana: Marina Ferrari
Nona semana: Gui Araújo

Como assistir ao reality online?

Além da Record TV, também é possível assistir ao reality online. Para isso, basta acessar o PlayPlus - o serviço de streaming da emissora. Por lá, existem dois jeitos de ficar por dentro do programa: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro com nome e e-mail. Para assistir é preciso estar conectado à internet e - com o cadastro ativo - o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV. O jeito gratuito também ficará disponível para assistir a final da Fazenda 2021.

O segundo jeito de assistir ao programa no PlayPlus é a versão mais completa da plataforma, que custa R$ 12,90 por mês e dá ao assinante o acesso dos sinais de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas.

Leia também

Quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes