Enquete A Fazenda 2021: a fazendeira Erika deve indicar quem na roça?

Quem você quer que Erika Schneider indique para a próxima roça? Participe da enquete A Fazenda 2021 e dê sua opinião sobre o futuro do jogo

Erika Schneider saiu da roça e se tornou a nova fazendeira no reality rural da Record TV. Com a eliminação de Liziane Gutierrez e desistência de medrado, já é hora de começar a pensar os próximos passos do jogo e, por isso, queremos saber: quem você acha que a fazendeira deve indicar para a roça? Vote na enquete A Fazenda 2021 e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="163"]

Quem deve ser indicado pela fazendeira?

Com a desistência de Medrado e a eliminação de Liziane, as opções Erika Schneider diminuíram para esta semana e a fazendeira deve mandar um dos dezoito concorrentes restantes para a roça. Quem você acha que ela deve mandar? Vote na Enquete A Fazenda 2021:

Ao longo da primeira semana, a nova fazendeira não teve grandes atritos, apenas uma discussão com Erasmo Viana em uma das conversas do grupo - o que não deve ser motivo de foto de Erika. No entanto, algumas situações deixaram a nova fazendeira desconfortável no programa, como a decisão de Marina Ferrari no resta um da semana. A peoa, que é amiga de Erika, resolveu salvar Rico e deixar a amiga ir para a berlinda. Apesar da amiga dizer que sempre torceu pela vitória da bailarina na prova, Erika ficou chateada e não acreditou muito.

Gui Araújo, o fazendeiro da semana, também viveu um climão com Erika. Depois que a peoa foi para a roça, o ex-MTV tentou consolar a amiga, mas Erika não foi receptiva e gritou com o colega de confinamento.

Da roça para o cargo de fazendeira

A ex-bailarina do Faustão sobrou no resta um e, por isso, foi parar na roça e vetou Nego do Borel da Prova do Fazendeiro, que aconteceu, ao vivo, no programa de do dia 22/9. A coroação de Erika Schneider aconteceu regada de muita emoção em um teste de velocidade e habilidade.

Para vencer e protagonizar essa enquete a Fazenda 2021, Erika precisou encher as letras da palavra 'Fazendeiro' com areia colorida. Ela foi a primeira a concluir a prova e garantiu o chapéu e o poder da semana mesmo depois de cometer uma falta no percurso.

Já como fazendeira, em sua primeira obrigação, a peoa precisou lidar com o descontentamento de alguns dos participantes ao delegar as tarefas da semana. "Eu tô fazendo o que eu acho que é certo", disse. Veja:

A formação da próxima roça de A Fazenda 2021 está marcada para acontecer na terça-feira (28). Além do voto da fazendeira, outros três peões serão condenados: o mais votado da casa, o puxado da baia e aquele que sobrar no resta um.

Participe da enquete A Fazenda 2021 e faça suas apostas para a próxima roça. Acompanhe a cobertura completa do reality no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes