Enquete a Fazenda 2021: Rico, Solange, Erasmo ou Marina, quem sai?

Sétimo eliminado do programa deixará o confinamento na próxima quinta-feira (4).

Mais uma roça está formada no reality da Record TV e Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na berlinda. Um deles deixará o programa e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima quinta-feira, 4, mas quem deve sair? Participe da enquete a Fazenda 2021 e vote.

Enquete a Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="206"]

Enquete A Fazenda 2021 – Quem está na roça?

Rico: mais uma vez o influencer está na roça de A Fazenda 2021. Ele foi indicado pela fazendeira e ocupou o primeiro banquinho após decisão do fazendeiro.

Solange: a jornalista e ex-banheira do Gugu levou a piore e está roça após ser a mais votada da casa.

Erasmo: o ex de Pugliesi estava com o poder da chama vermelha, se colocou na baia e foi puxado por Solange

Marina: a influencer sobrou no resta e completou o quarteto da roça. Para completar, ela vetou a participação de Erasmo na prova do fazendeiro.

Aqui você confere a parcial da votação da Fazenda 2021

Quem já foi eliminado

Até essa semana, seis peões da fazendola já levaram a pior e foram eliminados da Fazenda 2021. Veja qual dos 20 participantes já foram eliminados:

1ª semana: Liziane Gutierrez foi a primeira a deixar o confinamento. A influenciadora de 35 anos era considerada um dos nomes mais polêmicos do reality, mas levou a pior em uma roça contra Nego do Borel e Solange Gomes.

2ª semana: Mussunzinho durou pouco no programa. O ator e filho de Mussum foi eliminado por Dayane Mello e Arcrebiano.

3ª semana: Erika Schneider foi a terceira eliminada. A ex-bailarina do Faustão saiu do cargo de fazendeira para sentar no banquinho da roça. Ela despertou a fúria da maioria dos participantes do reality, como Tati Quebra Barraco e MC Gui, e acabou levando a pior na roça contra Dayane e Tiago.

4ª semana: o ator Victor Pecoraro foi o quarto eliminado do reality da Record TV. Ele estava na baia e foi parar na roça puxado por Aline Mineiro.

5ª semana: Lary Bottino, substituta de Medrado, foi a quinta eliminada da Fazenda 2021. A influenciadora digital de 23 anos levou a pior na votação contra Valentina Francavilla e Gui Araújo.

6ª semana: Tati Quebra-Barraco, inicialmente uma das favoritas do programa, foi eliminada em uma roça contra Rico e MC Gui. A funkeira levou a pior e ficou surpresa com o resultado.

O reality da Record TV também teve a desistência de Fernanda Medrado - que em seguida foi substituída foi Lary Bottino. Dias depois, Nego do Borel foi expulso do programa ao ser acusado de assediar sexualmente de Dayane Mello.

Acompanhe a cobertura completa da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro de todos os passos do reality.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de janetecosta
    Janetecosta Diz

    Muito chato esse erasmo

  2. Avatar de beatriz
    Beatriz Diz

    Falam tanto em acusar fulano e ciclano de homofobia e de outra coisa que termina com fobia, então fica aqui um questionamento, queria ver as falas do Ricco na boca de qualquer outro homem dentro do jogo o que não iria virar. Por exemplo quando Ricco falava para a Tati Quebra Barraco lavar suas calcinhas, me senti muito ofendida em ouvir isso e outras coisas que ele fala de ofensas para as mulheres, e todos parecem que estão gostando! Misericórdia! Além do discurso dele sempre ser repetido para quem Ele e a Daiane (Day) querem ofender. Parece que estou vivendo num mundo onde o correto passou a ser errado e o errado passou ser certo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes