Enquete a Fazenda 2021: Rico, Tati ou MC Gui, quem deve sair?

Quem deve sair do reality da Record TV nesta semana e dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão? Participe da enquete a Fazenda 2021 e vote.

A 6ª roça da Fazenda 2021 está formada e Rico Melquiades, Tati Quebra-Barraco e MC Gui se enfrentam pela permanência no programa da Record TV. Nesta quinta-feira, 28 de outubro, um deles deixará o programa e será o próximo desfalque entre os participantes. Vote na enquete A Fazenda 2021 e responda: quem deve sair do programa nesta semana?

Enquete a Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA AQUI

[yop_poll id="201"]

Enquete A Fazenda 2021 - Quem está na roça?

MC Gui: o funkeiro de 23 anos terminou entre os nomes da roça depois de ser votado por Arcrebiano, o fazendeiro desta semana. Essa é a primeira vez que o peão foi indicado para a berlinda e, de acordo com Bil, o motivo que o levou para a noite de eliminação são suas incoerências ao longo do reality. O peão destacou que Gui disse que a roça perfeita seria ele e Rico, mas, na semana passada, usou o poder da chama vermelha para escapar da berlinda e não enfrentar o ex-MTV na enquete da Fazenda 2021.

Rico Melquiades: o peão é um dos nomes mais polêmicos da edição e, há algumas semanas, tem passado raspando de cair nas roças da edição. Nesta semana, no entanto, o influenciador não escapou e assumiu a segunda vaga da berlinda como o participante mais votado da noite. Ele recebeu quatro votos, ficou empatado com Solange Gomes e foi acabou condenado depois que Arcrebiano (fazendeiro) desempatou a decisão. Essa é a primeira vez que Rico vai para a fase final da roça porque, na primeira vez, venceu a Prova do Fazendeiro.

Tati Quebra Barraco: a funkeira terminou na roça e está na enquete da Fazenda 2021 nesta semana porque foi puxada por Rico Melquiades da baia. Ela nunca foi para a roça e virou alvo do amigo de Carlinhos Maia depois que os dois tiveram mais uma discussão na semana. Para os participantes do reality, a peoa é uma das favoritas a voltar da votação.

Participe da votação da enquete e acompanhe a parcial da enquete

Como votar no R7?

A enquete oficial da Fazenda 2021 está aberta e, para definir quem é o próximo eliminado, o público deve votar no participante que merece permanecer no reality. Para votar, basta acessar o www.r7.com e clicar no banner 'A Fazenda' com a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?'.

Na quinta-feira (28), o peão menos votado deixará o programa. O anúncio da decisão do público vai acontecer, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

 

Como assistir a eliminação da Fazenda 2021?

O resultado da roça desta semana será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (28). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora – e escolher a aba ‘no ar’, que pode ser acessada nas contas gratuitas. Assim, o usuário tem acesso ao mesmo sinal aberto da Record TV.

Também é possível assistir ao programa com a assinatura paga do streaming, que custa R$ 12,90 por mês e dá acesso ao sinal de 9 câmeras ao vivo. Com a assinatura paga, é possível acompanhar a interação dos peões durante os intervalos do programa.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Você pode gostar também
24 Comentários
  1. Avatar de tiago
    Tiago Diz

    Tati deve sair fala muito . e pouco faz , rico deve ser o ganhador desse fazendo muito verdadeiro e sincero fala na cara e não e falso. MC Gui bumdao jogo sujo

  2. Avatar de josefa
    Josefa Diz

    Tati tá uma negação…mulher era guerreira bebna fazenda tá chata pra caramba

    1. Avatar de celia
      Celia Diz

      Calada vence se o rico sair não vai ter mais graça

      1. Avatar de yolanda
        Yolanda Diz

        É bem verdade que o rico, fala na cara, não tem medo de ninguém, mais só que ele é um autêntico mal educado.

    2. Avatar de kataryne
      Kataryne Diz

      Boa tarde uma perca de tempo eliminação errada quem tem que sair é o rico e faz tempo,viu como é o Brasileiro tem mesmo corrupcão e outros no país pois até shampoo o cara pegando pra levar embora dá licença, até ele mesmo não confia nele próprio que ele achou que ia sair,uma eliminação muito chata quem tinha que ficar era MC Gui e Tati ia ser um programa reality real,bom mas como rico não saiu e começou os vozeirão do Theo voyce Brasil vamos assistir the Voice Brasil,chega de ficar vendo barraco de rico,e este chove não molha,quem deve ganhar o prêmio é o Bill e o Thiago e o Gui Araújo,dei minha opinião agora vamos de globo terças e quintas a graça já deu ranço

  3. Avatar de mel
    Mel Diz

    Gostaria muito que o mau educado do Rico saísse, não respeita o ser humano e um desequilibrado

    1. Avatar de ciceraoliveira
      Ciceraoliveira Diz

      Claro uma pessoa q debocha das pessoas faz pq ele faz falar das calcinhas sujas da outra vai me desculpar mais nao merece ficar muito sujo e debochado no meu ver

  4. Avatar de maria luceni fanchioti pereira
    Maria Luceni Fanchioti Pereira Diz

    Sai Rico fooooóra

    1. Avatar de patricia
      Patricia Diz

      Na minha opinião se juntar os 3 não dá um que merecia ficar na fazenda, Gui muito chato e fala demais, Tati não faz quase nada na casa, Rico sem educação…. Então não vou votar dessa vez. Os 3 não merecem.

    2. Avatar de claudia
      Claudia Diz

      Tati deve sair nojo chata de mais se pudesse sairia Tati e MCgui os dois uma pena Sò pode um Hoje Tati foraas fora fora Tati fora vaza

  5. Avatar de li oliveira

    GENTE VAMOS TIRAR O RICO ELE ESTRAGA E INFERNIZA A VIDA DE TODOS ELE TEM QUE SAIR QUEM TIRA SOMOS NÓS COM OS VOTOS .

    1. Avatar de esmeralda
      Esmeralda Diz

      O Rico deve sair,pois se ficar só mostra que o povo brasileiro vem dando ênfase a pessoas grosseiras e mal educada.o que é uma lástima onde está o lema gentileza? Ou vale-tudo por dinheiro?

  6. Avatar de luciano
    LUCIANO Diz

    Deveriam sair todos, desta perca de tempo na TV, sair deste Mundo do boby

  7. Avatar de ana paula
    Ana Paula Diz

    Fora Tati
    Não faz nada, mal educada chata mimizenta
    MC Gui chato demais, fofoqueiro

  8. Avatar de nilse
    Nilse Diz

    Foraaaaa Tati barraqueira todos têm medo
    ela é mal educada agressiva se acha dona do pedaço
    O único que não tem medo dela é o Rico
    ele é autêntico e verdadeiro é muito humilhado e perseguido
    Ele sim representa a fazenda os outros são figurantes
    O Rico merece ser o campeão
    🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏

  9. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Sai a quebra barraco , insuportável depois sai o MC Gui, horroroso.
    O Rico é o vencedor, Calada Vence,

  10. Avatar de cicera
    Cicera Diz

    Fora Tati

  11. Avatar de cicera
    Cicera Diz

    Tati sai hoje e MC Gui sai da próxima vez falso

  12. Avatar de luu lira
    Luu Lira Diz

    Sair quebra barraco muito chata já deu.e próxima e a Daiane se jogou na cama Borel agora e a vítima..

  13. Avatar de leila
    Leila Diz

    Rico fora por favor

  14. Avatar de leila
    Leila Diz

    Se o Rico ficar desisto de assistir o reality

  15. Avatar de leila
    Leila Diz

    Rico fooooooraaaaaaa

  16. Avatar de adriana
    Adriana Diz

    Rico sem dúvida

  17. Avatar de miriam
    Miriam Diz

    Não suporto mais ver o Ricco com suas grosserias e falta de educação e respeito com próximo. Não respeita nem o bispo nem a produção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes